A SKY Airlines, companhia aérea low cost que opera voos no Brasil, anunciou o seu mais novo programa de fidelidade: o Sky Plus.
Aqui você encontra:
Sky Plus
O mecanismo será bem similar ao que já encontramos em outras companhias aéreas do mercado, com divisão de categorias, acúmulo de pontos e benefícios. O programa já começou e qualquer um pode fazer o cadastro pelo link.
Além de ganhar pontos por trechos voados e benefícios de acordo com a categoria como assentos especiais, os clientes SKY Plus também terão descontos em parceiros, como hotéis e cafeterias.
Funcionamento e Categorias
Os pontos, que serão válidos por até 3 anos, poderão ser acumulados das seguintes maneiras:
- Compra de passagens, produtos e/ou serviços da companhia
- Transferência de pontos de um cliente para outro;
- Compra de pontos (a validade pode variar de acordo com as regras vigentes no ato da compra);
- Compra de produtos ou serviços de empresas parceiras;
- Transferência de pontos entre o SKY Plus e companhias de aliança ou empresas parceiras;
- Bonificação ou presente de pontos que a SKY possa vir a fazer com os clientes do programa.
Já no quesito categorias, serão três: Cobre, Ouro e Platina, que serão alcançados conforme a frequência de viagens do cliente. Em paralelo, também será possível subir de categorias conforme são realizadas as missões estipuladas pelo programa, bem similar ao que já acontece na Smiles.
Benefícios e Vantagens
O programa, visivelmente, ainda está sendo estruturado. Ainda não há claramente quem são as empresas parceiras – em termos, a Sky alegou que todos os clientes serão informados pelos canais de comunicação da companhia.
Até o presente momento, dentro do site do programa, é possível conferir alguns descontos ao reservar hotéis – inclusive Accor -, resgate de pontos para ingressos do Cinépolis e descontos no site da Marley Coffee.
Além disso, ao realizar as missões, a companhia concederá alguns benefícios exclusivos.
Tome Nota
Essa é uma boa notícia para os viajantes que costumam utilizar muito a companhia, principalmente para as rotas da América do Sul. Há de levar sempre em consideração que é uma low cost, mas vermos mais iniciativas como essa podem trazer vantagens competitivas ao mercado.
Como o programa ainda é novo, muito provavelmente as parcerias devem se expandir, assim como outras rotas internacionais. Torceremos também para se tenham mais benefícios e vantagens para quem for se inscrever e claro, mais novidades sob a perspectiva do acúmulo de pontos.
E você, o que achou da novidade?
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.