As novas regras do programa Azul Fidelidade passam a valer a partir de hoje, dia 1º de abril, conforme já havia sido anunciado pela empresa e divulgado aqui. Uma das mudanças que impacta o cliente é com relação ao número de beneficiários disponíveis para resgate de passagens.
Aqui você encontra:
Beneficiários do Azul Fidelidade
No programa de fidelidade da Azul existe uma lista de beneficiários para os quais é possível emitir passagens. Você só pode resgatar passagens para quem estiver cadastrado na sua lista de beneficiários.
Como Era
Cada cliente poderia nomear até 5 pessoas para fazer parte da sua lista de beneficiários para o resgate ilimitado e imediato de bilhetes aéreos. Após a primeira utilização desses 5 beneficiários, você poderia substituí-los a qualquer tempo. No entanto, após a substituição, você precisaria aguardar 60 dias para emitir passagens para esse novo beneficiário cadastrado.
Como Ficou
O novo limite de beneficiários do Azul Fidelidade agora varia conforme o status do cliente:
- Básico – 5 beneficiários
- Topázio – 6 beneficiários
- Safira – 7 beneficiários
- Diamante – 8 beneficiários
A carência também foi alterada, diminuindo para 30 dias. Ou seja, após substituir um beneficiário você precisa aguardar 30 dias para emitir passagens para esse novo beneficiário cadastrado.
Já é possível ver no aplicativo as mudanças, com a liberação de mais espaços na lista de beneficiários.
Tome Nota
As novas regras do programa Azul Fidelidade já estão valendo. O que você acha dessas mudanças?
Para Saber Mais
Clique aqui para conferir outras publicações sobre o programa Azul Fidelidade no Pontos Pra Voar.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.