A companhia aérea inglesa Virgin Atlantic passará a ser membro da aliança Sky Team em 2023. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa, em Londres. A Delta Airlines e a KLM, ambas parceiras próximas da Virgin Atlantic, também são membros da aliança, tornando-a uma combinação natural.
Aqui você encontra:
Virgin Atlantic na Sky Team
As companhias aéreas normalmente se unem a alianças para aumentar suas opções de parceria com outras companhias. Isso significa mais opções de codeshare e benefícios recíprocos para seus passageiros frequentes.
Shai Weiss, CEO da Virgin Atlantic, comentou:
“Na Virgin Atlantic, nos esforçamos para criar experiências para nossos clientes e a SkyTeam compartilha esse espírito de cliente em primeiro lugar. 2022 marca o ano em que a Virgin Atlantic volta ao seu melhor para nossos clientes e funcionários, e ingressar na SkyTeam é um marco importante.
Nossa associação nos permitirá aprimorar os relacionamentos estabelecidos com nossos valiosos parceiros da Delta e da Air France-KLM, além de abrir oportunidades de colaboração com novas companhias aéreas. Isso permitirá uma experiência perfeita para o cliente, com uma rede expandida e benefícios de fidelidade maximizados.”
A SkyTeam está trabalhando na implantação de tecnologia para aumentar a conectividade entre as companhias aéreas. Isso permitirá, por exemplo, que os passageiros comprem voos de outras companhias parceiras no site da Virgin Atlantic.
Kristin Colvile, CEO da Sky Team , disse:
“Como membro da Sky Team, a Virgin Atlantic se beneficiará de maiores oportunidades para expandir sua rede global por meio de parcerias e sinergias: os clientes terão mais maneiras de ganhar e gastar milhas enquanto desfrutam do renomado serviço da Virgin Atlantic. (…). Estamos entusiasmados por tê-los como parte da família SkyTeam.”
Benefícios aos Passageiros
Os passageiros com status elite no Virgin Flying Club terão acesso a lounges e vantagens de outras companhias aéreas da Sky Team, como embarque prioritário e áreas de check-in dedicadas.
A equiparação será de forma que os membros Flying Club Silver serão reconhecidos reciprocamente como membros Sky Team Elite, e os membros Flying Club Gold se tornarão Elite Plus a partir do primeiro dia da associação SkyTeam da Virgin.
Isso motiva o passageiro a fazer reservas com outra companhia aérea da Sky Team em detrimento de reservar com uma companhia aérea de outra aliança, ao viajar para fora da rede de sua companhia aérea local.
Para Saber Mais
Para ler outros artigos e promoções sobre programas de fidelidade, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.