#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia

4
#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia

No último final de semana tive o privilégio de me hospedar no #360Room no Hotel Pullman Vila Olímpia, o quarto mais tecnológico que já vi. Com 64 metros quadrados, está localizado no 18º e último andar e vou contar todos os detalhes do por que ele é tão especial.

Sala de Estar

Assim que entrei no quarto, fui carinhosamente recepcionado com um cartão de boas vindas da excelente equipe do Pullman Vila Olímpia, acompanhado de um belo prato de frutas. Meu agradecimento especial aos sempre prestativos Erik, Raphael, Matias, Marcos e Gabriela.

#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia
Sala de estar

O ambiente conta com uma smart TV ultra HD LG de 65 polegadas, super fina, com um sistema de áudio muito bom. Um sofá para duas pessoas e uma confortável poltrona com encosto para os pés complementam o espaço.

Mas calma, você ainda não viu nada!

Lavabo

O lavabo me fez matar saudade do Japão, para onde eu deveria ter viajado mês passado para acompanhar os Jogos Olímpicos.

O vaso possui iluminação noturna, o assento é aquecido e com abertura e fechamento automáticos ao toque de botões.

Conta com duchas de água quente, onde você pode controlar a temperatura, a direção e a intensidade do jato, além de velocidades de secagem. Para dar a descarga, basta passar a mão na frente do painel, assim como a lixeira, que conta com sensor de aproximação.

#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia
Lavabo

Quem me acompanha no Instagram, deve ter acompanhado a live onde mostrei todas essas funcionalidades!

Quarto

O quarto é outro espetáculo à parte. Eu sou um amante de projetores, já tive diversos modelos para dar um ar de cinema dentro de casa; o #360Room conta com um pequeno projetor mas com definição excelente, projetado sobre uma parede preparada com uma tela especial.

#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia
Cama com projetor

O conceito 360 deve estar relacionado à cama conjugada com um sofá (nas costas), que podem girar até 360 graus conforme a sua necessidade. Pode assistir o telão da cama ou do sofá, conforme for o seu desejo.

E todas as cortinas das janelas também são automáticas, abrindo e fechando com um toque. Conta inclusive com uma cortina blecaute, para que você consiga assistir a imagem do projetor adequadamente durante o dia.

Sofá e cama

Banheiro

Já a área destinada ao banho foi cheia de surpresas. A começar por um equipamento para lavagem a seco de camisas: basta colocar as camisas nos cabideiros, programá-la e em alguns minutos suas roupas sairão limpas e perfumadas. Infelizmente não pude testá-la, mas numa próxima oportunidade farei questão de visitá-la com uma roupa social! 🙂

#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia
Banheiro

O chuveiro também é espetacular, moderno e com diferentes opções de ajuste do jato. Além disso, conta com uma bela banheira, sendo que no espelho frontal está embutida uma tv (imperceptível quando desligada) e, no teto, alto falantes, permitindo que você acompanhe sua novela ou o jogo do seu time enquanto relaxa.

Banheira com TV

Mais Tecnologia

Todo o controle de iluminação, das três TVs, das cortinas e dos sistemas de áudio é efetuado através de dois painéis digitais, uma na sala de estar e outra no quarto.

#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia
Controle remoto do quarto

Além disso, na sala de estar (ao lado do frigobar e da cafeteira Nespresso) e nas duas cabeceiras das camas, existe um local para carregar seus smartphones por indução.

Máquina de café e minibar
Cama com luzes de leitura dos lados

Parede Móvel

As paredes que dividem a sala de estar do quarto são móveis, você pode deixá-los abertos ou não. Vejas as duas próximas fotos, com as duas formas:

#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia
Paredes móveis “fechadas”
#360Room: O quarto mais tecnológico da Accor no Hotel Pullman Vila Olímpia
Paredes móveis “abertas”

Quanto Custa para Reservar

Apesar da informação de que o quarto não estaria disponível para reserva, nas consultas que fiz foi possível encontrá-la. Para o início de setembro, a diária desse quarto tecnológico do Pullman Vila Olímpia custava a partir de R$1.149,39 para associados do programa ALL.

Se você possui pontos no Programa TudoAzul, hoje (dia 25) até às 11h30m da manhã você pode trocar pontos TudoAzul por pontos ALL na proporção de 5:1 se você for assinante do Clube TudoAzul, ter o status Diamante ou portador dos cartões Azul Itaucard (a proporção normal é 8:1), conforme divulgado aqui no Pontos pra Voar.

Mas se você é um associado com status Gold ou Platinum no programa ALL, sabe que tem direito a upgrade de quarto, quando disponível. Para isso, basta reservar a Suíte Deluxe e torcer para que o único #360Room esteja desocupada. Também existe a opção de upgrade para a suíte presidencial que, apesar de não contar com toda a tecnologia do 360, oferece um espaço de 152 m2 para que se sinta como se estivesse na sua casa!

Outra opção interessante é se você for um cliente com status Platinum ou Diamond, pois terá direito ao Suite Night Upgrade. Com esse benefício, basta reservar um quarto mais simples na central de reservas e verificar a disponibilidade do #360Room; em caso positivo, basta resgatá-lo e terá direito a esse upgrade máximo! 🙂

Tome Nota

Como todos vocês já devem saber, sou apaixonado pelos hotéis da rede Accor e pelo programa ALL. A cada 2.000 pontos no programa ALL, você tem direito a 40 euros para pagamento das hospedagens, experiências, produtos e também no consumo dentro dos restaurantes dos hoteis.

O Pullman Vila Olímpia conta com o excelente restaurante Hub, que oferece pratos deliciosos como os frutos do mar, carnes e peixes preparados no josper, e a esfera de chocolate branco, a sobremesa mais instagramável que já comi! Se você quiser conhecer o cardápio e os preços do restaurante, clique aqui. Meu agradecimento ao Dalley, que como sempre nos atende muito bem em nossas visitas.

Minha hospedagem no #360Room, o quarto tecnológico Pullman Vila Olímpia foi, acima de tudo, mais uma experiência inesquecível proporcionada pelo ALL. Recomendo a todos que também reservem esse quarto revolucionário algum dia, seja utilizando pontos no programa, pelo benefício do upgrade via status ou utilizando o Suite Night Upgrade, caso possua.

Para Saber Mais

Para ler outros reviews de hotel em nosso site, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.