A VOEPASS anunciou a reformulação de sua malha aérea, adicionando os destinos Rio de Janeiro-Galeão e Pelotas, enquanto suspende operações em cinco cidades, incluindo Santos Dumont e Maringá. Com essas mudanças, a companhia passa a operar voos para 16 destinos pelo Brasil, em parceria com a LATAM para vendas de passagens.
Fase de Mudanças
Em julho, havíamos noticiado a pretensão da VOEPASS de expandir suas rotas. Porém, uma série de fatores impactou os planos da companhia aérea e algumas mudanças precisaram ocorrer neste período. Após a demissão de alguns diretores e a suspensão de voos para alguns destinos, a companhia aérea anunciou uma reformulação em sua malha aérea.
O anúncio de dois novos destinos que passam a integrar as rotas da VOEPASS, veio junto com a notícia de que outros cinco destinos não farão mais parte das rotas da empresa. Com estas mudanças, a VOEPASS passará a operar voos para 16 destinos no Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.
A novidade, portanto, é o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul.
Assim, a partir da readequação da malha aérea, deixaram de fazer parte das rotas operadas pela aérea as cidades de Uruguaiana (RS), Caxias do Sul (RS), Santo Ângelo (RS), Maringá (SP) e Santos Dumont (RJ).
As mudanças entraram em vigor no último domingo (27), portanto, aqueles passageiros que haviam adquirido passagens aéreas para os destinos que deixaram de ser operados serão tratados conforme a Resolução 400 da Anac.
Destinos Operados pela VOEPASS
- Rio Grande do Sul: Santa Maria e Pelotas
- Santa Catarina: Florianópolis e Joinville
- Minas Gerais: Juiz de Fora e Ipatinga
- São Paulo: Ribeirão Preto, Guarulhos, Congonhas e Presidente Prudente.
- Rio de Janeiro: Galeão
- Pernambuco: Recife e Fernando de Noronha
- Amazonas: Manaus, Carauari e Porto Urucu
Os voos são vendidos pela LATAM e operados pela VOEPASS, exceto no Norte, e já estão disponíveis para compra no site da LATAM.
Com informações Portal Panrotas.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.