Em um viagem para Las Vegas com meu marido, resolvemos dividir a estada em duas partes. A primeira delas nos hospedamos no hotel Aria, da rede MGM. Há muito tempo eu queria me hospedar nesse hotel, pois ele sempre me pareceu muito moderno e também por ser uma opção bastante procurada pelos jovens.
O hotel conta com um shopping anexo a ele, o Shops aqui at Crystals, que contém diversas lojas de grife. O acesso ao hotel pode ser feito tanto pela entrada principal quanto pelo shopping. Veja neste artigo como nossa hospedagem.
Aqui você encontra:
Check in
O check in foi rápido, não havia fila. Como no momento do check in ainda não tínhamos status na rede (neste artigo conto como consegui o status), não houve upgrade gratuito. Foi nos oferecido apenas upgrades pagos, mas declinamos.
Quarto
Nosso quarto era lateral, com vista parcial para strip e também para as montanhas, porém em andar baixo e bem longe do elevador. Em Vegas isso é normal devido a imensidão dos hotéis. Saindo do elevador, até a porta, era uma caminhada de cerca de 2 minutos.
O tamanho do quarto era excelente e a cama muito confortável. Havia uma mesa de trabalho de bom tamanho.
O quarto não possuía cafeteira e o frigobar era com sensor, daqueles que se tirasse algo, já cobraria.
O quarto era todo automatizado. Ao lado da cama havia um tablet e através dele era possível controlar tudo por ali: iluminação, a televisão e também abrir e fechar as cortinas. O tablet também mostrava tudo sobre o hotel, como restaurantes e áreas comuns. Por ali era possível, inclusive, pedir comida.
O banheiro tinha um tamanho excelente, com duas pias. O espaço onde ficava o vaso sanitário era fechado com uma porta de vidro.
O box era bem grande e além do chuveiro, havia uma banheira.
Áreas Comuns
A principal atração de Las Vegas é passear pelos hotéis e o Aria não é diferente. Além do shopping que mencionei no início, o hotel conta com um hall de entrada belíssimo e diversos restaurantes abertos ao público. E é claro, conta com um imenso casino, que não possui janelas e a iluminação é sempre artificial, para que os apostadores percam a noção do tempo ali dentro.
Dentro do hotel há também uma casa noturna, a Jewel, uma das mais famosas de Vegas, sempre com nomes famosos da cena eletrônica do mundo.
Para os hóspedes, uma imensa área externa de lazer que contava com duas piscinas e bar. Durante a nossa hospedagem apenas uma estava funcionando, pois era recém início de temporada. A água da piscina era aquecida, possibilitando aproveitá-la mesmo com um clima mais ameno.
Haviam diversas atendentes que passavam com bastante frequência para oferecer algo do bar. O cardápio contava com lanches e diversas bebidas. Para acessar a área da piscina era necessário fazer a leitura do cartão do quarto e havia revista de bolsas.
Localização
Na minha opinião, o Aria está na melhor parte da Strip, a rua principal de Las Vegas. Como na cidade é possível fazer a maior parte das coisas a pé, se hospedar nessa região permite visitar os principais hotéis com bastante facilidade.
Tram
Outra facilidade que o hotel possui é o tram, um trem elétrico que percorre o trajeto Bellagio – Aria – Nomad de forma gratuita. O acesso ao tram é feito pelo shopping. Para quem quer economizar com caminhadas, essa é uma excelente alternativa.
Chegando e Saindo de Uber
Chegamos de Uber no hotel. Em Vegas há pontos especiais para aplicativos de transporte pegarem e largarem os passageiros.
Na chegada, descemos em frente ao lobby do hotel, porém achei curioso que na hora de irmos embora, o ponto para embarque de passageiros era em outro lugar, e o acesso era pelo shopping, que também era o local de acesso ao Tram. Como nossa troca era para o Bellagio, acabamos pegando o Tram, que nos deixou dentro do hotel.
Valores
As diárias em Vegas costumam variar demais e quando eu digo demais é demais mesmo, com diárias mínimas por menos de 100 dólares, podendo chegar a mais de 1.000 dólares de acordo com o dia da semana ou período do ano. Além disso, devemos considerar as taxas de resorts, que são cobradas na maioria dos hotéis na cidade e custam em torno de USD 50 por dia.
Tome Nota
Gostei muito de me hospedar no hotel Aria de Las Vegas. Já me hospedei em alguns hotéis em Vegas e ele possui um dos quartos mais modernos da cidade. A localização dele é outro ponto favorável, na parte central da Strip, que o torna mais atrativo ainda.
Portanto, me hospedaria novamente no Aria e também recomendo este hotel.
Se você estiver com viagem marcada pra lá, no meu Instagram tem um destaque em que dei várias dicas de Las Vegas e de outros destinos também
Para Saber Mais
Para ler outras avaliações de hotéis que publicamos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.