A United anunciou hoje a expansão de sua programação para inverno americano, reforçando sua malha doméstica e adicionando voos para novos destinos internacionais. Os novos voos começam em 6 de janeiro.
Mais voos para Orlando, Fort Lauderdale e Las Vegas
A United Airlines anunciou nesta quinta-feira (4) a ampliação de sua malha aérea para o início de 2026, com novos voos a partir de 6 de janeiro. A companhia incluirá voos extras para destinos turísticos de alta demanda, como Orlando, Fort Lauderdale e Las Vegas. Só para Orlando, a empresa passará a oferecer 45 frequências diárias, enquanto Fort Lauderdale terá 30 e Las Vegas, 43.
Entre as novidades, estão voos adicionais partindo de Houston, Chicago, Newark/Nova York e Los Angeles. As cidades de New Orleans, Miami, Atlanta e Baltimore também entram na lista de conexões fortalecidas.
Novas rotas regionais nos EUA
A malha doméstica receberá dois novos destinos a partir do aeroporto de Newark: Columbia (Carolina do Sul) e Chattanooga (Tennessee). Com voos diretos para Nova York, a United amplia sua conectividades para atender cidades de médio porte, que historicamente contam com menos opções de transporte aéreo.
Além da inclusão de rotas, a United anunciou que ampliará o uso de aeronaves maiores na ponte aérea Chicago–Nova York/LaGuardia, com o objetivo de facilitar conexões para os novos destinos. A companhia também programou voos extras entre Houston, Chicago e Los Angeles, aeroportos que concentram parte das transferências da malha doméstica e internacional.
Expansão na América Central
O cronograma também prevê novos voos internacionais a partir de Houston:
-
Guatemala City (Guatemala): três voos semanais
-
San Salvador (El Salvador): três voos semanais
-
San Pedro Sula (Honduras): um voo semanal
Os novos voos anunciados aumentam a presença da empresa em um mercado de forte concorrência, principalmente em rotas utilizadas por viajantes que visitam familiares.
Reação ao cenário competitivo
A United foi direta ao justificar a decisão de expandir a oferta.
“Se a Spirit de repente sair do mercado, isso será incrivelmente disruptivo. Estamos adicionando esses voos para oferecer opções a clientes que queiram ou precisem delas”, afirmou Patrick Quayle, vice-presidente sênior de Planejamento de Rede Global e Alianças.
A declaração faz referência às dificuldades financeiras da Spirit Airlines, concorrente de baixo custo que enfrenta incertezas quanto à continuidade de suas operações.
Leia também 🔗 United Polaris Studio: a nova classe executiva da United Airlines com suítes privativas e caviar
United Airlines
Atualmente considerada a maior companhia aérea do mundo em número de destinos, a United conecta passageiros a mais de 360 cidades globais, sendo 225 nos Estados Unidos. Em média, a empresa opera 4 mil voos domésticos por dia.
Os bilhetes para os novos voos estarão disponíveis ainda nesta quinta-feira (4).
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre a United Airlines, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





