O TAP Mile&Go lançou outra promoção de transferência de pontos na qual os clientes têm a chance de acumular até 120% de pontos. Confira os detalhes abaixo.
A bonificação está estruturada da seguinte forma:
- 120% de bônus – Novos assinantes do Club Miles&Go OU para quem comprar pelo menos 8 mil milhas
- 100% de bônus – Todos os clientes Miles&Go
Clicando neste link você pode acessar a página da promoção que é válida até o dia 30 de novembro de 2020.
Os pontos podem ser transferidos a partir do:
Itaucard (Sempre Presente e iupp)
Livelo
Porto Seguro
C6 Bank
Banco PAN
Veja que para se qualificar na categoria novos assinantes do Club TAP Miles&Go as assinaturas devem ser feitas entre os dias 26 e 30 de novembro de 2020. Ou seja, os clientes que já assinam o clube de milhas terão que comprar pelo menos 8 mil milhas caso queiram o bônus máximo.
De acordo com o regulamento, não há quantidade máxima de milhas a serem transferidas.
Algumas Palavras
Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.
Essa é a quarta promoção de transferência de pontos promovida pelo TAP Miles&Go esse mês e também uma das mais generosas, pois todos os clientes têm a chance de acumular 100% de bônus.
Resta saber o que teremos nos próximos meses em termos de transferências bonificadas. Eu acho insustentável continuar com essa frequência e esses bônus generosos. Pode ser bom agora, mas corremos o risco de nos desapontarmos no ano que vem.
O que achou da promoção? Vai aproveitar?
Atenção
- A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
- Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
- Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
- A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.
Regulamento da Promoção TAP Miles&Go de Transferência de Pontos
- A TAP irá conceder bônus de até 120% aos Clientes TAP Miles&Go que transferirem seus pontos dos bancos parceiros no Brasil: Itaucard (Sempre Presente e Iupp), Livelo, Porto Seguro Cartões, C6 Bank e Banco Pan.
- Período de transferência dos pontos: de 26 de novembro de 2020 a 30 de novembro de 2020, horário de Brasília.
- A validade dos pontos transferidos será de 3 (três) anos, enquanto que a validade das Milhas Bônus será de até 23 meses a partir da data do crédito.
- Os bônus da transferência serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção (até o dia 09 de dezembro de 2020).
- Os bônus serão creditados conforme segue:
a. 100% de bônus para todos os Clientes;
b. + 20% de bônus para novos assinantes de qualquer Club TAP Miles&Go (apenas para assinaturas feitas entre 26 e 30 de novembro) *OU* para quem comprar um mínimo de 8.000 milhas na Loja de Milhas (entre 26 e 30 de novembro). - Não há limite para crédito de bônus.
- Se o Cliente fizer mais de uma transferência durante o período da promoção, será considerado para efeito do bônus a soma de todas as transferências feitas durante o período da promoção.
- O Cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu número de Conta TAP Miles&Go no ato da transferência.
- As milhas serão transferidas apenas se o CPF do titular da conta do parceiro for idêntico ao CPF do titular da conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no Programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.
- Caso as informações cadastrais do participante estejam inconsistentes entre as informações do Programa TAP Miles&Go e as informações do programa do parceiro, o participante terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o término da campanha para realizar a correção dos dados cadastrais, para que a bonificação seja aplicável. Caso o participante não realize a devida correção em até 5 (cinco) dias úteis após o término da campanha, o participante deixará de ser elegível à bonificação descrita na campanha.
Bônus não cumulativos com outras promoções ou benefícios em vigor.