Já está disponível a tabela para acúmulo de milhas na Delta em voos operados pela Latam, que passa a valer a partir de 01 de abril de 2020. O acúmulo de milhas leva em conta dois fatores: a classe tarifária e a distância voada. Confira!
Veja que quem voar em executiva nas classes tarifárias mais caras (J e C) ganhará 200% das milhas voadas. A mesma porcentagem de milhas será acumulada para qualificação Medallion.
Algumas Observações:
- Voos comercializados pelo parceiro ganharão milhas com base no percentual da distância voada, conforme determinada pela classe de tarifa paga. Salvo indicação diferente, o crédito de milhagem só é aplicável a voos de parceiros da Delta que são comercializados e operados por esses parceiros ou pela Delta.
- Milhas de Qualificação Medallion (MQMs) são pontos usados no cálculo para determinar o status SkyMiles Medallion. Os voos e itinerários qualificáveis para MQMs ganharão, no mínimo, 500 MQMs por segmento.
- Os Dólares de Qualificação Medallion (MQDs) aplicam-se à qualificação Medallion. Voos comercializados pelo parceiro ganharão MQDs com base no percentual da distância voada, conforme determinada pela classe de tarifa paga.
- Bônus de Milhagem Medallion baseiam-se nas milhas de base acumuladas: Diamond – 120%; Platinum – 80%; Gold – 60%; Silver – 40%
Se a classe tarifária do seu bilhete não estiver na tabela acima, significa que o mesmo não é elegível para acúmulo de pontos.
Clicando neste link você pode acessar a informação diretamente no site da Delta.
Algumas Palavras
A tabela está bem generosa para os clientes SkyMiles da Delta que costumam fazer voos longos e em cabines premium. Acredito que até o dia primeiro de abril a Latam deverá divulgar a sua versão desta tabela.
Um detalhe que não posso deixar passar em branco é a tradução mal feita da tabela para o português!
Para saber Mais
Clique aqui para ler nosso artigo que explica detalhadamente as diferenças entre classes tarifárias e classes de reservas.