Wi-Fi grátis a bordo! A partir de 2 de agosto, todos os voos de longa distância da SWISS contarão com internet gratuita para uso de aplicativos de mensagens.
SWISS – Internet Gratuita
Benefício
Novo serviço estará disponível em todas as classes para envio e recebimento de mensagens de texto e imagem em apps como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram.
Gratuidade
A internet cortesia será restrita à troca de mensagens nos aplicativos mensageiros, mas haverá opções pagas para quem desejar consumir outros conteúdos, como acesso a redes sociais, páginas web, email e troca de vídeo.
Pacotes Complementares
Para navegar [quase] sem restrições, a SWISS reformulou as ofertas que já havia, barateando o custo ao passageiro. Serão oferecidas as opções de Wi-Fi 4 Hours e Wi-Fi Premium (acesso durante todo o voo), com valores de 25 e 35 francos suíços (R$ 136 a R$ 190), respectivamente.
Streaming
Atenção! As plataformas de streaming não estão contempladas sequer para o planos pagos. Essa foi uma medida adotada pela aérea garantir que o serviço esteja disponível simultaneamente para o maior número possível de passageiros.
Tome Nota
Nesse ano, este já é o quinto anúncio feito por uma companhia aérea sobre a oferta gratuita de algum nível de internet a bordo. Etihad Airways, Turkish Airlines, Singapore Airlines e Air Canada já estão operando o benefício para seus passageiros.
Dica de leitura – Veja como é voar na classe executiva da SWISS em um voo entre São Paulo e Zurique, clicando aqui.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.