A sala VIP do BRB no Aeroporto Santos Dumont, que iria fechar no último dia deste mês, continuará funcionando, porém com algumas mudanças.
Ontem, noticiamos em primeira mão aqui no PPV, que a sala VIP do Banco BRB no aeroporto Santos Dumont encerraria suas atividades a partir do dia 31 de maio. Na matéria, ainda suscitamos a possibilidade de que o espaço pudesse ser aproveitado por uma outra instituição ou operadora de lounges. E foi exatamente isso que aconteceu.
Sala VIP Segue Operando com Nova Administração
Hoje, recebemos a confirmação da DragonPass de que o lounge seguirá de portas abertas, agora sob o comando da NEOOH. Veja a nota do programa:
A Dragonpass informa que a antiga sala VIP BRB Coworking, do aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro – administrada pela NEOOH, dos Lounges Latitude – está funcionando normalmente apesar da mudança de bandeira. O atendimento aos clientes com benefícios de Dragonpass e Visa Airport Companion, além dos clientes pagantes, permanece o mesmo.
Formas de Acesso à Sala VIP
Com o fim vínculo do BRB com o espaço, os clientes do banco perdem o acesso ao lounge. Agora, o acesso à sala VIP administrada pela NEOOH será aceito exclusivamente através do DragonPass/Visa Airport Companion, ou mediante pagamento. Para quem não tem acesso via DragonPass, a tarifa para acessar o lounge é de US$32.
Tome Nota
Essa é uma excelente notícia, especialmente para usuários do programa DragonPass, já que esta é a única sala VIP no aeroporto Santos Dumont conveniada ao programa. O aeroporto carioca ainda conta com mais duas salas VIP em operação, e outras duas fechadas temporariamente.
Pra Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos sobre salas VIP, acesse este link.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.