O Smiles iniciou hoje outra “promoção” onde os clientes podem transferir pontos do cartão de crédito e ganhar um até (só) 60% de bônus. Veja como funciona:
- 60% de bônus – Assinantes Clube Smiles ou clientes Diamante
- 50% de bônus – Clientes Ouro
- 30% de bônus – Demais clientes Smiles
Clique aqui para acessar a página da promoção que é válida até o dia 7 de abril de 2019. É preciso registrar-se na promoção antes de fazer a transferência dos pontos.
Conclusão
A promoção é bem fraca e eu, pessoalmente, não faria nenhuma transferência e esperaria por algo melhor. Porém, cada um é cada um e talvez alguém esteja precisando emitir um bilhete com milhas nesse momento…
Lembre-se que semana passada a Smiles fez duas promoções uma para cartões da Caixa onde o bônus era de 100% e outra para quase todos os outros cartões onde o bônus era de 80%. Sendo assim, eu reforço o que disse no parágrafo anterior. Vale a pena esperar por algo melhor.
O que apareceu dessa vez como “benefício” foi a distinção entre clientes Smiles e clientes Ouro, que ganham um bônus um pouco melhor.
E para finalizar, lembre-se que as milhas bônus tem uma validade de apenas seis meses. Além disso, as milhas transferidas não qualificam para mudança de categoria na Smiles.
Regulamento
- As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 19 de abril de 2019.
- As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
- Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.
- As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
- Para ler o regulamento complete vá até o site da promoção e clique em “Leia os Termos e Condições na Íntegra”.