Nova utilização para as milhas Smiles. O programa de fidelidade da companhia aérea GOL anunciou o início da implementação de utilização das milhas para resgates de cruzeiros marítimos. Embora os cruzeiros já fizessem parte da catálogo do programa, até então era permitido apenas o acúmulo de milhas com pagamento das reservas em dinheiro.
A combinação de pagamento em dinheiro e milhas também está disponível através da utilização do recurso Smiles & Money.
“A ampliação do produto reforça nosso propósito em oferecer uma plataforma cada vez mais completa. Com a oportunidade de resgate de milhas ampliamos nosso portfólio de serviços, tornamos a experiência do cliente mais fluida e interessante”, declarou Juan Mudeh, diretor comercial de áreas e universo do viajante na Smiles.
O website exclusivo para reservas de cruzeiros marítimos apresenta opções de curta e longa duração, incluindo opções em território nacional e internacional, além de cruzeiros exóticos e temáticos, como as crescentes opções musicais que fazem tanto sucesso no Brasil.
Caso a opção seja por acumular as milhas, há uma diferença dependendo da categoria que o usuário possui no programa Smiles. Clientes diamante e assinantes do Clube Smiles ganham 5 milhas por real gasto em cabines, enquanto os outros ganham 3 milhas por real.
Com informações do portal Panrotas
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.