Se você é um grande apreciador de bons rótulos e gosta de ver isso em seus voos, irá perceber que a Singapore Airlines teve uma reformulação nos rótulos de champanhe oferecidos na cabine da classe executiva, trocando a Charles Heidsieck em 60% de suas rotas, por uma alternativa inferior de outro produtor da mesma região, a casa Henriot de Reims.
Isso ocorre apenas sete meses depois que a companhia aérea reintroduziu Charles Heidsieck na cabine da classe executiva na maioria dos voos em junho de 2022, após deixar o rótulo em 2019.
Embora esteja ficando mais raro na rede, o vintage Piper-Heidsieck ainda está aparecendo em alguns voos mais longos, em vez de Charles Heidsieck, com essas duas quedas altamente cotadas agora preservadas nas rotas mais longas da companhia.
A Singapore Airlines agora está servindo champanhe não-vintage Henriot Souverain Brut em todos os seus voos regionais, incluindo aqueles de e para a Coreia do Sul e Japão, além de alguns serviços em rotas maiores, incluindo aqueles de e para a África do Sul, Dubai e Los Angeles via Tóquio.
A Qantas, por exemplo, está servindo Duval-Leroy Reserve Brut (3,8 estrelas) ou Jaquart Brut Mosaique (3,9 estrelas) na classe executiva, então a Singapore Airlines ainda está superando parte da concorrência.
SWISS e Lufthansa também oferecem a Reserva Duval-Leroy em voos de Singapura.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.