A SAS e a Virgin Atlantic firmaram uma parceria de codeshare, a partir de outubro de 2024, que ampliará as opções de conectividade entre Escandinávia e destinos como Caribe, América do Norte e Ásia.
A SAS e a Virgin Atlantic firmaram uma nova parceria de codeshare que promete ampliar significativamente as opções de conectividade para os passageiros de ambas as companhias. A partir de outubro de 2024, os clientes poderão aproveitar uma rede mais ampla de destinos, especialmente entre a Escandinávia e o Caribe, América do Norte, Ásia e outras regiões atendidas pela Virgin Atlantic.
O acordo de codeshare permitirá que os passageiros da SAS façam conexões com destinos operados pela Virgin Atlantic a partir de Londres-Heathrow, oferecendo novas opções de voos para locais turísticos, como Barbados, Jamaica e Antígua. Além disso, os passageiros da Virgin Atlantic poderão acessar mais destinos na Escandinávia, incluindo Estocolmo, Copenhague, Oslo, Bergen e Stavanger, facilitando o trânsito entre os continentes.
Essa parceria surge pouco após a SAS ter ingressado oficialmente na aliança SkyTeam, o que fortalece sua presença global e expande os benefícios para seus passageiros. Com essa aliança, os membros dos programas de fidelidade EuroBonus, da SAS, e Flying Club, da Virgin Atlantic, poderão acumular e resgatar pontos nas duas companhias, além de acessar serviços SkyPriority, como check-in prioritário e embarque preferencial(
Além disso, os viajantes frequentes de ambas as companhias terão vantagens adicionais, como acesso a lounges exclusivos e manuseio prioritário de bagagens. A ampliação dessa conectividade é vista como um passo importante para fortalecer as operações das duas empresas, especialmente em rotas transatlânticas. Com hubs estratégicos em Londres e nas principais cidades escandinavas, o acordo visa atender tanto passageiros de lazer quanto de negócios, oferecendo maior flexibilidade e opções de voos diretos ou com conexões simplificadas.
Esse acordo reflete a intenção de ambas as companhias de oferecer uma experiência de viagem mais integrada e sem complicações, permitindo que os passageiros aproveitem mais destinos com uma rede aérea ampliada, facilitando o trânsito entre as duas regiões.
Com informações do portal Business Traveller
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.