A Royal Air Maroc vai lançar um quarto voo semanal entre São Paulo e Casablanca a partir de 9 de dezembro de 2025. A expansão reforça a presença da companhia no país e fortalece as conexões com Europa, África e Oriente Médio.
A Royal Air Maroc aumentará a sua presença no Brasil a partir de dezembro de 2025 com o início de um quarto voo semanal conectando São Paulo a Casablanca. A companhia aérea africana já opera três frequências e, com a nova adição, oferecerá partidas às segundas, quartas, sextas e domingos, todas saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos com destino ao Aeroporto Mohammed V.
A ampliação da oferta de voos não apenas reforça a ligação entre Brasil e Marrocos, como também facilita o acesso a diversos destinos conectados via Casablanca, o principal hubs da Royal Air Maroc. De lá, é possível seguir para cidades na Europa, África e Oriente Médio.
Alta Demanda e Exclusividade no Mercado
Segundo a companhia, a decisão de aumentar a frequência se baseia na elevada taxa de ocupação dos voos existentes e no crescimento contínuo da demanda por voos diretos para o Marrocos.
Os voos da Royal Air Maroc no Brasil são operados com aeronaves Boeing 787 Dreamliner, configuradas com duas classes de serviço. Os passageiros contam com sistema de entretenimento de última geração e um cardápio que combina culinária marroquina e internacional.
A nova frequência da Royal Air Maroc no país reforça a tendência de recuperação do setor aéreo e posiciona o país como uma das portas de entrada para o continente africano.
Para Saber Mais
Para ler publicações do Pontos pra Voar sobre outros destinos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





