A Azul Linhas Aéreas escolheu Orlando como destino do seu novo Airbus A350, que possui capacidade para até 334 passageiros.
A nova aeronave consome cerca de 20% menos combustível por assento e faz parte do plano de modernização da frota da companhia.
Sob o nome “50 também é Azul”, o avião recém incorporado à frota, fará a rota para Orlando, na Flórida (EUA), a partir do dia 15 de dezembro, em um dos dois voos diários da empresa.
Confiram os horários dos voos da Azul entre Viracopos e Orlando:
Os voos decolam do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), local onde a companhia já opera seu maior hub, servindo aproximadamente 70 cidades a partir do interior de São Paulo.
“Estamos muito felizes em anunciar Orlando como destino do nosso primeiro Airbus A350. Esse é um dos locais preferidos dos brasileiros, que agora poderão viajar com a Azul e apreciar uma cabine mais silenciosa, mais ampla, além de janelas panorâmicas mais largas e maior espaço nos compartimentos de bagagem”, afirma o presidente da companhia, John Rodgerson.
A Flórida foi a região dos Estados Unidos mais visitadas por brasileiros no ano de 2021, que ali buscam atrações como as dezenas de parques temáticos e os centros de compra existentes na região.
A bordo do A350, os passageiros poderão escolher entre as três categorias disponíveis dentro da aeronave: 33 assentos na Business, 102 na Economy Extra e 199 na Economy.
Além de mais conforto para os clientes, o novo avião traz mais eficiência em relação ao consumo de combustível e redução na emissão de carbono por assento, quando comparado às aeronaves de uma geração mais antiga.
O que vocês acharam da escolha de Orlando como destino do primeiro Airbus A350 da Azul?
Para Saber Mais
Para ler outras publicações sobre a Azul no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.