O Nubank é o cartão de crédito mais lembrado pelos brasileiros. Esse foi o resultado da categoria no Prêmio Folha Top of Mind, anunciado no final de outubro. O Banco do Brasil levou no quesito banco.
Muito popular entre os jovens, mas nem sempre tão lembrado pelos viajantes de plantão, o Nubank levou a melhor no Prêmio Folha Top of Mind na categoria “cartão de crédito”. O anúncio foi feito no final de outubro em cerimônia que busca reconhecer as marcas mais presentes no imaginário da população brasileira.
O Nubank, que havia ficado em primeiro lugar em 2023 empatado com a Visa, dessa vez levou a melhor sozinho. A fintech foi lembrada por 20% dos entrevistados em pesquisa realizada pelo Datafolha no período entre 25 de julho e 7 de agosto, contando com um total de 7.543 entrevistas. A Visa ficou em segundo lugar com uma lembrança de 14% dos entrevistados.
Em outra categoria que afeta os viajantes e milheiros, o Banco do Brasil saiu vencedor mais uma vez. O quesito “banco” foi criado em 1992 e, desde então, o banco estatal tem reinado absoluto, embora seus números estejam caindo. Em 2024, o BB também foi lembrado por 24% dos entrevistados.
“Destacar-se em um segmento tão competitivo como o financeiro requer mais do que apenas oferecer bons produtos e serviços. É necessário construir um relacionamento de confiança com o cliente, ser transparente e investir em experiências que façam a diferença no dia a dia do consumidor”, declarou Sandra Martinelle, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
A GOL venceu a categoria “companhia aérea” pela oitava vez consecutiva. Confira todos os outros vencedores da edição de 2024 do prêmio clicando aqui.
Com informações de Folha Top of Mind.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.