Mais uma má notícia! O TAP Miles&Go disponibilizou no site a informação sobre um novo ajuste na sua tabela de emissão de passagens com milhas. E os voos partindo do Brasil, infelizmente, foram impactados novamente. Confira os principais detalhes abaixo.
As mudanças, segundo a TAP entrarão em vigor a partir do dia 16 de outubro como informa a imagem abaixo.
Um dos mais relevantes aumentos partindo do Brasil foi o trecho para a Ásia, passando de 80.000 para 95.000 em econômica e de 130.000 para 140.000 em executiva.
Além disso, o resgate do Brasil para América Central vai mudar de 45.000 para 55.000 em executiva e de 30.000 para 35.000 em econômica.
Confira abaixo as principais as alterações partindo da América Central e do Sul.
Aqui você encontra:
Tabela Antiga
Veja abaixo quais são os valores que estarão em vigor até hoje, 13 de setembro, para os resgates saindo do Brasil com as parcerias e companhias da Star Alliance:
Classe Econômica
Classe Executiva
Primeira Classe
Nova Tabela
Veja abaixo os novos valores dos resgates que entrarão em vigor a partir do dia 16 de outubro para voos saindo do Brasil:
Confira todas as alterações neste link.
Tome Nota
Mais uma vez, a TAP informa a alteração com pouco mais de 1 mês de antecedência, e infelizmente, fomos bastante impactados.
Como já observamos na última alteração, mesmo com os novos valores, as disponibilidades continuam baixas, não é mesmo?
Saindo do Brasil para Europa e Estados Unidos não terá alteração.
Vale destacar que a maior alteração ocorreu na rota África Austral – Ásia em executiva, saltando de 50.000 para 100.000.
E você, querido leitor, o que achou dessas mudanças?
Para Saber Mais
Aqui você pode ler outras notícias e promoções sobre a TAP que publicamos recentemente no Pontos pra Voar.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.