O Latam Pass iniciou hoje uma nova promoção onde os clientes do programa conseguem resgatar passagens internacionais a partir de 49.200 pontos mais taxas. Confira abaixo os destinos e valores para a alta e baixa estação.
Destinos Internacionais Baixa Temporada
Destinos Internacionais Alta Temporada
Note que o período de alta temporada vai de 01 de dezembro de 2020 a 31 de março de 2021.
Detalhes da Promoção
- Clique neste link para acessar a página da promoção no Latam Pass, que é válida até o dia 23 de outubro de 2020.
- Período da viagem – 01 de novembro de 2020 a 31 de março de 2021
As ofertas são válida para as categorias Gold e Gold Plus do LATAM Pass. Os clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature contam com um desconto adicional de 10% se comparado às tarifas para as outras categorias.
Flexibilidade na Remarcação
As seguintes regras se aplicam para bilhetes comprados a partir de 01 de outubro de 2020:
- Se decidir alterar a data ou destino de sua passagem, você pode fazer quantas alterações precisar sem cobrança de multa, contanto que a alteração seja solicitada durante 2020.
- Para alterações de data ou destino solicitadas durante o ano de 2021, será permitida uma vez sem pagamento de multa.
Obtenha maiores informações sobre a política de flexibilização de passagens diretamente no site da LATAM neste link.
Algumas Palavras
Um detalhe que eu chamo a atenção é que se você tentar tirar proveito dos valores acima para viajar no mês de novembro terá que pagar a taxa de emissão de US$21, pois faltará menos de 120 dias para a data do voo.
Veja abaixo o que o regulamento da promoção fala sobre a taxa de emissão:
- Será cobrada uma taxa de emissão de resgate para cada segmento e passageiro quando a antecipação da compra for menor a 90 dias em voos domésticos e 120 dias em voos internacionais.
- O valor aplicado dentro do Brasil será de 17 BRL, entre países da América do Sul ou América do Sul para Caribe de 9 USD ou em voo internacional de 21 USD (valores calculados em moeda local no momento da compra).
- Não será devolvida a taxa de resgate quando solicitado pelo passageiro, fora do prazo legal de 24 horas se o voo for superior a sete dias da data do voo.