Na última semana, mais precisamente no dia 27 de março, a LATAM inaugurou seu novo voo direto entre Belo Horizonte e Curitiba e retomou a operação de outras seis destinos nacionais que fortalecem a sua conectividade no mercado doméstico.
A maioria das rotas retomadas na última semana foram suspensas entre 2019 e 2020 por causa da pandemia. Na rota Belo Horizonte – Curitiba a empresa irá operar 10 voos semanais.
As demais rotas domésticas retomadas são:
- Belo Horizonte – Vitória: 14 voos por semana
- Curitiba – Fortaleza: 7 voos por semana
- Curitiba – Foz do Iguaçu: 10 voos por semana
- Goiânia – Rio de Janeiro (Santos Dumont): 12 voos por semana
- Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Florianópolis: 4 voos por semana
- Rio de Janeiro (Galeão) – Foz do Iguaçu: 4 voos por semana
Todos os trechos são operados por aeronaves da família Airbus A320, que acomodam entre 140 e 216 passageiros, dependendo do modelo.
“Além de abrir novos destinos domésticos, a LATAM Brasil está retomando e criando novas rotas para criar uma maior conexão entre as principais cidades do País e também com os principais hubs da companhia, o que abre a possibilidade de acessar também os destinos internacionais operados pela companhia a partir de São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão.
Desta forma, conseguimos uma capilaridade que atenda aos nossos clientes em todas as suas necessidades”, explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Hoje a LATAM já voa para mais destinos no Brasil do que antes da pandemia, sendo 49 atualmente contra 44 em 2019. Nas rotas internacionais, a companhia já restabeleceu voos para 19 destinos a partir do Brasil:
Assunção
Barcelona
Bogotá
Buenos Aires (Aeroparque)
Buenos Aires (Ezeiza)
Cidade do México
Frankfurt
Lima
Lisboa
Londres
Madri
Mendoza
Miami
Milão
Montevidéu
Nova York
Orlando
Paris
Santiago
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre a LATAM, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.