Com a abertura das fronteiras para os visitantes oriundos do Brasil, LATAM e Azul já se movimentaram e anunciaram o aumento do número de voos para Portugal.
Os passageiros precisam apresentar um teste PCR negativo realizados nas últimas 48 horas antes do voo ou um teste de antígeno feito 24 horas antes do embarque. Não há nenhuma referência sobre apresentar certificado de vacinação.
É importante ressaltar que a decisão é válida até o dia 16 de setembro. Porém, isso se deve ao fato de que o país avalia a situação a cada 15 dias. Vale destacar que entrada de brasileiros no país por turismo estava suspensa há mais de 1 ano.
Voos LATAM
Segundo comunicado distribuído ontem, dia 01 de setembro, a LATAM decidiu aumentar de 4 para 6 voos semanais a operação da rota São Paulo – Lisboa a partir de novembro deste ano.
Já em dezembro, o voo voltará a ser operado diariamente. A rota conta com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe executiva e outros 191 na econômica.
Voos Azul
A Azul oferece atualmente entre três e quatro voos semanais de e para Portugal com decolagens de Campinas. Com a abertura do mercado, os passageiros poderão embarcar tendo Portugal como destino final.
Com a flexibilização, a companhia acredita em um crescimento na demanda e acompanha a movimentação do mercado para avaliar eventuais incrementos na oferta de voos para a Europa.
O que vocês acharam deste incremento de voos para Portugal feito pela LATAM e Azul?
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.