A LATAM espera aumentar a sua oferta de voos no Brasil em março de 2022, quando comparado com fevereiro.
No comparativo com março de 2019, antes da pandemia de COVID-19, a companhia prevê recuperar até 101% da sua oferta doméstica de assentos em março. No Brasil, a LATAM programou para este mês uma média de 490 voos domésticos por dia para 49 destinos nacionais.
No que diz respeito aos destinos internacionais a partir do Brasil, a LATAM prevê recuperar em março até 50% da sua oferta de assentos e já restabeleceu voos para 19 destinos:
Assunção
Barcelona
Bogotá
Buenos Aires / Aeroparque
Buenos Aires / Ezeiza
Cidade do México
Frankfurt
Lima
Lisboa
Londres
Madri
Mendoza
Miami
Milão
Montevidéu
Nova York
Orlando
Paris
Santiago
Operação Global do Grupo LATAM
O Grupo LATAM como um todo prevê retomar até 67% da sua oferta total de assentos em março de 2022, na comparação com março de 2019, antes da pandemia de COVID-19.
Além disso, prevê operar neste mês quase 1.029 voos domésticos e internacionais por dia para 135 destinos em 20 países. Na divisão de cargas, a companhia programou 1.200 voos em aeronaves cargueiras, com um nível médio de utilização 7% superior ao do mesmo mês de 2019.
No mês de março, destaca-se a retomada dos voos de Santiago do Chile para Auckland na Nova Zelândia e Sydney na Austrália.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre a LATAM que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.