No dia 03 de maio, a LATAM Brasil inaugurou seus voos regulares de Brasília para Sinop, no Mato Grosso, com 85% de ocupação, chegando assim a 50 destinos no Brasil.
O investimento é o primeiro de 6 novos destinos confirmados e mantidos pela empresa, que prevê operar os primeiros quinze dias da nova rota com mais de 75% de ocupação dos voos.
Segundo a empresa, o início das operações em Sinop é mais um capítulo do crescimento em curso da sua malha aérea no Brasil, onde passou a investir em novos destinos após ficar mais eficiente e competitiva em seu processo de reestruturação. Com isso, a LATAM já voa para mais aeroportos brasileiros do que antes da pandemia de Covid-19. São 50 destinos nacionais atualmente contra 44 em 2019.
Ainda de acordo com a LATAM, já no segundo semestre de 2021, a empresa havia começado a voar para:
Comandatuba
Jericoacoara
Juazeiro do Norte
Petrolina
Vitória da Conquista
Em 2022, as próximas estreias confirmadas e mantidas pela empresa serão:
Montes Claros
Cascavel
Caxias do Sul
Juiz de Fora
Presidente Prudente
“A abertura da rota inédita Brasília-Sinop comprova mais uma vez que continuamos atentos a todas as oportunidades do mercado e necessidades dos clientes.
Apesar dos desafios impostos nos últimos meses, mantivemos firme o nosso plano de investimento no mercado brasileiro, onde chegamos agora à marca de 50 aeroportos atendidos em todo o território nacional. Esta é a maior malha aérea doméstica da história da LATAM no Brasil”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Voos LATAM de Brasília para Sinop
A nova rota Brasília – Sinop conta com voos diários em aeronaves Airbus A319, com capacidade para 140 passageiros. Os voos decolam de Brasília às 22h15 de segunda-feira a domingo, com 1h50 de duração. No sentido inverso, decolam de segunda-feira a domingo às 4h50, com duração de 1h40.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre a LATAM que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.