Em um anúncio ao mercado a LATAM informou hoje quatro novas rotas para Jericoacoara, Petrolina, Juazeiro do Norte e Vitória da Conquista. Com estes voos a LATAM chegará a 49 destinos no Brasil, número maior que antes da pandemia.
Os voos da LATAM para Jericoacoara e Juazeiro do Norte serão operados diariamente, já Petrolina e Vitória da Conquista contarão com cinco frequências semanais, sempre partindo de Fortaleza.
Os voos para Petrolina e Juazeiro devem ser operados a partir de novembro, enquanto Jericoacoara e Vitória da Conquista começam em dezembro. Todos os voos estarão disponíveis para reservas nos canais da LATAM a partir desta semana.
Com estes quatro novos destinos, a LATAM passará a atender 16 destinos diferentes no Nordeste brasileiro.
A empresa opera hoje no Brasil com 110 aeronaves, equivalente a 74% da atual frota da companhia no País. A expectativa é fechar 2021 com 85% do total (com 127 aeronaves voando diariamente), quando se espera a retomada de quase 100% da oferta de assentos pré-pandemia. Atualmente, a LATAM possui 149 aeronaves na frota brasileira.
Com o fechamento das fronteiras internacionais para voos brasileiros, o turismo doméstico ganhou ainda mais força, sendo o Nordeste campeão de vendas para viagens a lazer, como explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM.
“Salvador, Maceió e Natal são hoje os destinos mais procurados pelos nossos clientes. No último mês, vimos um aumento de 70% na procura por esses voos, fazendo com que aumentássemos em 50% a oferta de assentos para essas cidades”, afirma.
Para Saber Mais
Neste link você encontra outras notícias que publicamos recentemente sobre a LATAM.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.