LATAM anuncia voos diretos entre Curitiba e Santiago

1
LATAM anuncia voos diretos entre Curitiba e Santiago
Créditos: LATAM
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

Segundo nota distribuída hoje, a LATAM informou que irá inaugurar em 1º de novembro deste ano a sua primeira rota internacional em Curitiba, com 3 voos diretos por semana para Santiago, no Chile.

A iniciativa, além de ampliar a conectividade no Paraná, tornará Curitiba a quinta cidade brasileira a contar com voos internacionais da LATAM, depois de Fortaleza, Porto Alegre e Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos). Atualmente, a capital paranaense é uma das cidades foco dos investimentos da companhia.

De acordo com Aline Mafra, diretora de Marketing e Vendas da LATAM Brasil, além de atender à demanda atual, a inclusão de Curitiba entre os aeroportos com voos internacionais reflete o processo de retomada do mercado internacional pela companhia.

“Curitiba merece esse investimento e nosso foco continua sendo o crescimento sustentável da nossa malha aérea, alocando oferta onde há demanda potencial. Além de retomar e inaugurar voos, estamos conseguindo diversificar os aeroportos com operações internacionais. Isso gera valor para diferentes regiões do Brasil e mais conforto para os clientes em termos de conectividade e tempo de viagem”.

Voos LATAM Entre Curitiba e Santiago

A nova rota terá três voos semanais, que decolarão de Curitiba nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados às 19h25, com duração de 2h45. Já a partir de Santiago, os voos decolarão nos mesmos dias às 13h05*, com 4h25 de duração.

Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros, sendo 8 na econômica premium e 168 na econômica.

Ao todo, a LATAM já voltou a voar do Brasil para 20 destinos internacionais e são eles:

Assunção
Barcelona
Bogotá
Buenos Aires, Aeroparque
Buenos Aires, Ezeiza
Cidade do México
Frankfurt
Lima
Lisboa
Londres
Madri
Mendoza
Miami
Milão
Montevidéu
Nova York
Orlando
Paris
Santiago
Roma

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.