A LATAM anunciou um aumento de 50% nos voos internacionais a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ampliando rotas para destinos estratégicos como Orlando, Los Angeles, Lisboa e Joanesburgo. A expansão visa atender à crescente demanda por viagens de longa distância.
A LATAM anunciou um incremento significativo na sua malha de voos internacionais, com um aumento de 50% nas operações a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com essa expansão, a companhia busca atender à crescente demanda por voos de longa distância, oferecendo mais opções para destinos estratégicos na América do Norte, Europa e África.
Essa expansão inclui rotas populares para destinos como Orlando, Los Angeles, Milão, Roma, Lisboa e Joanesburgo, que terão suas frequências ampliadas a partir da última semana de outubro. Segundo a empresa, esse aumento está alinhado com o compromisso da LATAM de consolidar sua posição como uma das maiores operadoras de voos internacionais a partir do Brasil, conectando passageiros a mais de 90 destinos ao redor do mundo.
Entre as rotas que receberão mais frequências, destaca-se a de São Paulo para Orlando, que passará de quatro para sete voos semanais. Essa rota agora operará diariamente, atendendo ao público que busca alternativas de lazer e negócios na Flórida. Da mesma forma, o voo para Lisboa será ampliado, oferecendo 13 frequências semanais, contra as sete anteriores, utilizando Boeing 777-300ER e 787-9, com capacidade de transportar mais de 300 passageiros por viagem.

Cabine de classe executiva – Créditos: LATAM
Outros destinos na Europa também verão melhorias, como Barcelona, que manterá suas quatro frequências semanais, e Milão, que passará de cinco para seis voos semanais. Já Roma receberá um incremento similar, consolidando a LATAM como uma das principais opções para voos diretos entre o Brasil e essas cidades europeias.
Além do aumento de voos para Orlando e Los Angeles, a LATAM também expandirá sua presença na África, com voos para Joanesburgo operando agora quatro vezes por semana. Esse incremento na rota de Guarulhos para a África do Sul reflete a crescente demanda por voos que conectam a América Latina ao continente africano, facilitando tanto o turismo quanto as relações comerciais entre as duas regiões.
Com informações da Imprensa LATAM
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.