Depois de ter, recentemente, incorporado a terceira aeronave, no último sábado mais um A320 ingressou na malha da Itapemirim.
Em seu primeiro voo, o Airbus A320, de prefixo PS-ITA, decolou do aeroporto do Rio de Janeiro-Galeão com destino a Belo Horizonte-Confins (MG). Com a entrada em operação de sua quarta aeronave, a ITA irá ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos.
Visando a ampliação de sua malha, A Itapemirim já conta com mais uma aeronave em solo brasileiro. O Airbus A320, de prefixo PS-TCS, está passando por pintura e customização interna e deverá ser incorporado à malha da companhia aérea no próximo mês.
Todos as aeronaves, de modelo Airbus A320 da Itapemirim têm capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.
A companhia, além do conforto, ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.
E empresa iniciou suas operações em 29 de junho voando para oito destinos. A partir do próximo domingo, mais cinco destinos começam a ser atendidos pela ITA.
A empresa já está atuando nos aeroportos de:
São Paulo, Guarulhos (SP)
Brasília (DF)
Belo Horizonte (MG)
Rio de Janeiro, Galeão (RJ)
Porto Alegre (RS)
Porto Seguro (BA)
Salvador (BA)
Curitiba (PR)
A partir de 1 de agosto, a ITA também passará a voar para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).
Para Saber Mais
Neste link você encontra outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.