Saíram hoje os dados preliminares das operações da Itapemirim no mês de julho, onde a empresa informa que a ocupação de seus voos ficou em torno de 62%. Ao longo do seu primeiro mês de atuação no setor aéreo doméstico, a companhia transportou 38.841 passageiros, em 423 voos realizados.
A empresa acredita o avanço da vacinação em todo o País está contribuindo para a retomada das viagens dentro do Brasil. Em seu primeiro mês operando, a pontualidade da Itapemirim ficou em 77%. Ou seja, a cada 100 voos, 77 saíram no horário.
“Com a incorporação gradual de novas aeronaves à nossa frota, prevemos um aumento da malha para os próximos meses. Também ampliaremos as frequências em algumas cidades que já atendemos, proporcionando uma melhor conectividade aos clientes que escolhem a ITA como a sua empresa aérea neste cenário de retomada do turismo no País”, destaca o diretor-executivo da Itapemirim Transportes Aéreos, Adalberto Bogsan.
As informações divulgadas contemplam as operações realizadas nos aeroportos de:
São Paulo, Guarulhos
Brasília
Belo Horizonte, Confins
Rio de Janeiro, Galeão
Porto Alegre
Porto Seguro
Salvador
Curitiba
No início de agosto, a ITA ampliou os destinos operados a passou a voar também para as cidades de:
Fortaleza
Florianópolis
Maceió
Natal
Recife (PE)
Com isso, já são 13 destinos atendidos, com quatro aeronaves Airbus A320, ques têm capacidade para transportar até 162 passageiros.
Uma ocupação de 62% em seus voos, deixa a Itapemirim abaixo de suas concorrentes nacionais. Porém, a tendência é melhorar à medida que a empresa se consolida no mercado e seu nome se populariza.
Para Saber Mais
Neste link você encontra outras informações sobre a Itapemirim.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.