Em nota recente a GOL informou que prepara, a partir de 1º de outubro, uma ampliação na oferta de voos no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Com a mudança a empresa aumentará a sua oferta em mais de 70%, atingindo mais de 40 decolagens em dias de pico.
Aqui você encontra:
Operações no Galeão
As seguintes cidades passarão a se conectar com o Rio de Janeiro através do Aeroporto do Galeão:
Campinas (VCP)
Caxias do Sul (CXJ)
Curitiba (CWB)
Florianópolis (FLN)
Porto Alegre (POA)
Já a partir de 29 do mesmo mês, a cidade catarinense de Navegantes (NVT) também contará com operações de pousos e decolagens a partir do Galeão. Além disso, a GOL seguirá com voos diretos a partir do Galeão para:
Aracaju (AJU)
Belém (BEL)
Brasília (BSB)
Fortaleza (FOR)
Foz do Iguaçu (IGU)
João Pessoa (JPA)
Maceió (MCZ)
Manaus (MAO)
Natal (NAT)
Recife (REC)
Salvador (SSA)
São Paulo (CGH e GRU)
Para rotas internacionais, estão mantidos os voos para Buenos Aires (AEP e EZE) e Córdoba (COR), na Argentina além da conectividade com as parceiras estratégicas Air France / KLM e American Airlines.
A ligação entre Rio e São Paulo estará contemplada pela GOL com uma oferta de até 37 voos diários entre os principais aeroportos das duas metrópoles. Serão 24 voos da GOL na ponte aérea entre Congonhas e Santos Dumont e, a partir de setembro, três entre o Galeão e Congonhas. Considerando as ofertas de Guarulhos (GRU) para o Rio, a GOL tem ainda outros cinco voos diários para o Santos Dumont e mais cinco para o Galeão.
Operações no Santos Dumont
O Santos Dumont terá a partir de outubro até 49 pousos e decolagens da GOL em dias de pico. O aeroporto terá frequências para:
Belo Horizonte (CNF)
Brasília (BSB)
Guarulhos (GRU)
Goiânia (GYN)
Salvador (SSA)
São Paulo (CGH)
Vitória (VIX)
Mudanças de Voos já Adquiridos
Segundo a GOL, os clientes com passagens já adquiridas a partir de outubro de/para o Santos Dumont e que tiverem seus voos alterados, serão informados pelos canais de contato deixados em suas reservas (e-mail ou SMS) a partir de 60 dias antes do voo e, mesmo antes disso, poderão realizar a gestão de seus bilhetes no site da empresa.
Os passageiros poderão remarcar seus voos sem custos para o mesmo trecho, em outra data, dentro da validade do bilhete, ou solicitar reembolso. Passageiros cujos bilhetes foram comprados com milhas também poderão gerir suas reservas no site da GOL.
Caso o passageiro prefira cancelar a viagem, poderá solicitar reembolso de forma integral direto no site Smiles, acessando sua conta na plataforma do programa de fidelidade.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre a GOL que publicamos no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.