GOL trabalha com Governo da Bahia para aumentar número de voos em Salvador até 2023

3
GOL Smiles Visa oferece 20% de cashback na fatura para clientes selecionados
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

Em nota distribuída recentemente, a GOL informou que irá implantar na Bahia um centro de distribuição de Voos e até 2023 deverá alcançar uma maior oferta de voos internacionais por semana, e 50 voos diários nacionais partindo de aeroportos baianos.

O plano de investimento da companhia é objeto de um termo de cooperação firmado com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur-BA). Entre os novos destinos domésticos partindo de Salvador, a serem implantados ainda este ano, estão:

Lençóis
Paulo Afonso
Teixeira de Freitas

O acordo estabelece um cronograma em que a GOL se compromete a ampliar progressivamente sua oferta de voos, a partir da Bahia.

“A GOL cumpre seu papel de maior Companhia aérea do País ao direcionar-se pelo atendimento aos principais mercados brasileiros, como a Bahia, transformando a capital baiana em uma porta de entrada do Brasil, junto com as nossas parceiras, para o resto do mundo, e oferecendo aos Clientes nordestinos mais opções e agilidade em seus deslocamentos internacionais, sempre com confiança e Segurança, nosso valor número 1”, pontua Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL.

O investimento da GOL representa, de acordo com a Setur-BA, um novo impulso para o processo de retomada na economia baiana, envolvendo não só a geração de empregos e renda com a operação de novo parque de manutenção, como a ampliação do fluxo de visitantes nacionais e estrangeiros por conta das novas conexões de voo.

Segundo a GOL, o governo da Bahia deverá oferecer também incentivos fiscais e isenção de ICMS em operações e prestações de serviços relacionadas à implantação do centro de distribuição de voos, envolvendo importação de aeronaves, peças, aquisições externas ou internas de bens, máquinas, equipamentos, componentes aeronáuticos, ferramentas, estruturas metálicas e instalações e operações de aquisição de querosene de aviação.

Para Saber Mais

Para ler mais notícias publicadas recentemente no Pontos pra Voar sobre as empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.