Segundo uma nota distribuída hoje, a GOL informa que vê como um requisito indispensável a vacinação contra a Covid-19 para todos os seus funcionários. A nota diz ainda que a empresa passará a demandar de todos os seus colaboradores, a partir de novembro deste ano, que estejam imunizados através da vacinação.
Atualmente, de acordo com dados da empresa, mais de 80% dos seus colaboradores já estão vacinados com pelo menos uma dose da vacina contra covid-19.
No comunicado a GOL afirma que ao longo dos meses de setembro e outubro, a empresa irá intensificar ainda mais a sua campanha interna de conscientização e estímulo à vacinação, reforçando junto a todos os colaboradores a importância da imunização.
“A criação desse novo requisito de Segurança na GOL se apresenta como reforço e aprimoramento dos demais protocolos estabelecidos pela Companhia desde o início da pandemia, os quais são rigorosos, confiáveis, certificados e comprovadamente eficazes.
A consciência e o entendimento sobre a importância da vacinação são fundamentais para o restabelecimento do bem-estar coletivo”, afirma Paulo Kakinoff, CEO da GOL.
“A vacina é, hoje, o nosso maior trunfo para combater a doença no País e garantir a Segurança do nosso Time, dos Clientes que escolhem voar com a GOL, de nossas famílias e amigos e da comunidade como um todo”, reforça o dr. Mário José Mello Martins, médico do trabalho e gerente de Gente e Cultura da GOL.
A GOL salienta, no entanto, que avaliará individualmente casos excepcionais que venham eventualmente impedir a vacinação de alguns funcionários.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre a GOL, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade