GOL retoma serviço de bordo em voos domésticos no dia 22 de maio

0
GOL retoma serviço de bordo em voos domésticos no dia 22 de maio

Segundo nota publicada hoje a GOL informou que, após decisão da ANVISA, retomará o seu serviço de bordo em voos domésticos a partir de 22 de maio.

Inicialmente, a empresa iniciará a distribuição de snacks em todos os voos que partem de Congonhas e Guarulhos, seus principais hubs.

Os snacks também estarão à disposição dos passageiros da GOL que embarcarem em Brasília (BSB), e no Rio de Janeiro, tanto Santos Dumont (SDU) quanto Galeão (GIG), a partir de 1º de junho.

De acordco com a empresa, o serviço completo, baseado no Jeito GOL de Servir, com bebidas variadas (água, sucos, refrigerantes e café), além dos snacks, será retomado para 100% dos voos domésticos a partir de 16 de junho.

Seguindo as determinações da Anvisa por conta da pandemia da Covid-19, a GOL oferecia, desde dezembro de 2020, apenas água sob demanda nos voos nacionais. Já as viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo da GOL desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil.

Por último, a GOL reforça ainda que compreendendo a melhora do cenário epidemiológico, ainda desafiador, a utilização das máscaras será liberada apenas durante a alimentação a bordo e ao final, deverão ser recolocadas.

Interessante notar que Azul e LATAM retomaram o serviço de bordo em todos os seus voos ao mesmo tempo.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.