Em nota distribuída recentemente, a GOL informou que retoma, a partir de 26 de março, voos diretos entre Caxias do Sul, Maringá e Uberlândia, para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Além das novas operações para Congonhas, os clientes destas cidades seguirão tendo como opção voos diretos para Guarulhos, mantendo o foco na conexão de Caxias do Sul, Maringá e Uberlândia à rede de voos nacionais e internacionais da GOL. Desta forma, a GOL aumentará a oferta de voos e horários.
Segundo a GOL, apenas a empresa fará a conexão entre a serra gaúcha, via Caxias do Sul, para Congonhas, bem como o voo entre Maringá, no oeste paranaense, com o aeroporto central de São Paulo. Os voos de e para Congonhas de Caxias do Sul e Maringá serão diários, com exceção dos sábados. Entre Congonhas e Uberlândia, a GOL terá oferta de voos diários. Os voos serão operados em aeronaves Boeing, modelo 737 para até 186 passageiros.
“As três cidades são muito importantes economicamente para suas regiões e oferecer a elas a conexão direta para o principal aeroporto da cidade de São Paulo é uma oportunidade de facilitar acesso a todos que viajam a negócios. O desenvolvimento regional passa pelas conexões dessas cidades com o Brasil e Congonhas é fundamental para estreitar essas relações”, avaliou Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.