A GOL e o grupo Air France – KLM anunciaram hoje que assinaram um acordo para estender e aprimorar sua parceria estratégica para os próximos 10 anos. Nos termos deste acordo, ambas as partes concederão exclusividade mútua nas rotas entre a Europa e o Brasil e irão aprimorar a sua cooperação comercial. Segundo as empresas, isso resultará em melhor conectividade, melhor experiência do cliente e mais benefícios para os seus respectivos clientes.
A parceria estratégica entre GOL e Air France – KLM já havia sido renovada em 2019, após um período de 5 anos. Hoje um em cada cinco passageiros que viajam para o Brasil com Air France e KLM se conecta a um voo da GOL e no total mais de dois milhões de passageiros se beneficiaram da parceria desde sua concepção.
Os clientes se beneficiarão de uma malha otimizada entre a Europa e o Brasil, abrangendo mais de 80 destinos europeus, 45 destinos no Brasil, e no futuro, novos destinos em toda a América Latina. O acordo inclui adicionalmente ampliação do codeshare, aprimoramento das vendas conjuntas e mais benefícios para os clientes dos programas de fidelidade Smiles e Flying Blue.
Conexões no Brasil e na Europa
Passageiros da Air France e da KLM podem fazer conexões em voos da GOL a partir de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Fortaleza (FOR). Passageiros da GOL também têm acesso às redes mundiais da Air France e da KLM a partir de seus hubs nos aeroportos de Paris-Charles de Gaulle e Amsterdã Schiphol.
Durante a alta temporada, a Air France opera 24 voos semanais para o Brasil (14 para São Paulo, 7 para o Rio de Janeiro e 3 para Fortaleza), enquanto a KLM opera 14 voos semanais para o Brasil (7 para São Paulo e 7 para o Rio de Janeiro).
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.