Escrevo este post para que você, caro leitor, preste atenção aos pontos extras da campanha de adesão ao novo Clube Esfera, no momento de seu lançamento no ano passado, pois eles podem não ter caído na sua conta! Confira o meu caso abaixo
Aqui você encontra:
Introdução
No último aniversário do Clube Esfera, que ocorreu em setembro do ano passado, houve o lançamento do novo Clube, tendo sido realizadas novas opções de assinatura do clube e ofertados pontos extras.
Como divulgamos aqui, na sua campanha especial de lançamento do novo clube, a Esfera ofereceu aos seus clientes até 60 mil pontos de bônus na adesão ou atualização dos novos planos.
No meu caso, fiz a atualização do plano 1 mil para o plano 20 mil (Exclusive), tendo optado pela assinatura anual parcelada, de modo que, ao final do primeiro ano, iria obter 240 mil pontos (20 mil depositados mensalmente) e mais 60 mil pontos extras, de modo a chegar a um valor final no milheiro de R$ 28,80 (que considero excelente!).
Todavia, os pontos extras não foram creditados na minha conta, tendo sido obrigado a abrir reclamação junto à Esfera, como explico a seguir.
Entenda o Caso
Os pontos extras seriam depositados, segundo os termos da promoção, no sexto e décimo segundo mês de assinatura.
Assim, como fiz a atualização durante a campanha e completei os seis primeiros meses com o clube ativo no último mês de março, esperava que estes pontos, sendo o regulamento omisso quanto ao exato dia, fossem creditados junto com a pontuação mensal do clube, ou, ao menos, no dia em que completados seis meses da data de atualização do novo clube.
Porém, em meados do referido mês, embora tenham sido creditados os pontos mensais do clube, e uma vez esgotado o prazo de seis meses contados da data de atualização do clube, verifiquei que não foram depositados os 30 mil pontos extras.
Em vista disso, abri reclamação solicitando o crédito dos pontos junto ao Esfera. Esclareço que, normalmente, considerando o bom e rápido atendimento, abro a reclamação via mensagem direta no perfil do Esfera no Instagram.
Passado o prazo inicialmente solicitado, reiterei a solicitação, tendo o Esfera solicitado prioridade.
Novamente, o prazo esgotou, sendo que fiz novo contato com o Esfera e, então, finalmente, no início deste mês de abril, passados quase um mês de abertura da solicitação, recebi o e-mail do Esfera reconhecendo que os pontos eram devidos e informando o seu crédito:
Tome Nota
Como falamos neste post, em setembro do ano passado o Esfera realizou o lançamento do seu novo clube, ofertando pontos extras em caráter promocional.
Eu considerei o valor final do milheiro (R$ 28,80) bem interessante, sobretudo para envio para o parceiro Iberia Plus, aproveitei a promoção e atualizei o plano que mantinha para o Exclusive (20 mil), tendo direito a obter, a cada seis meses e durante um ano, 60 mil pontos extras (30 mil a cada seis meses).
Todavia, passados os primeiros seis meses, não recebi a pontuação devida, tendo que abrir reclamação junto ao Esfera.
Embora tenha tido que reiterar por duas vezes a solicitação de crédito dos pontos, finalmente, no início deste mês, recebi os 30 mil pontos extras.
Assim, fiz questão de escrever este post para lembrar para você, leitor, que participou da referida promoção, para que preste atenção aos pontos extras do Clube Esfera, e tão logo termine a leitura deste post vá olhar o extrato da sua conta para verificar se os pontos extras foram devidamente creditados.
Neste sentido, lembro que a pontuação extra varia de acordo com o clube que você optou por assinar ou atualizar, consoante explicado no post acima referido.
E você, leitor, lembrava dessa promoção? Teve os seus pontos devidamente creditados? Compartilhe abaixo, nos comentários, a sua opinião.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.