O Esfera e as Casas Bahia estão de volta com outra promoção de pontos extras onde os clientes acumulam até 8 pontos por real gasto em compras online. A pontuação está estruturada da seguinte forma:
- 8 pontos – Clientes Clube Esfera ou com login efetuado no App Esfera
- 6 pontos – Demais clientes Esfera
Para acessar a promoção:
- Clique aqui para acessar o site do Esfera
- Na sequência clique em “Ir para o site do parceiro” para chegar ao hotsite da campanha
Lembrando que a pontuação padrão da Casas Bahia é de 1 ponto por real gasto. Por último, note que a campanha é válida até o fim do dia de hoje, 08 de dezembro de 2020.
Produtos da Promoção
De acordo com o site das Casas Bahia, os seguintes produtos estão na promoção:
- Telefonia
- Telas
- Áudio
- Eletroportáteis
Cartões Santander Elegíveis para o Acúmulo de Pontos
Os seguintes cartões de crédito do Santander são elegíveis para acúmulo de pontos Esfera nestas promoções:
*Cartões emitidos e aprovados até 30.09.2018.
Algumas Palavras
Sempre alertamos nossos leitores sobre a viabilidade de cada promoção. Porém, devido ao momento atípico que estamos passando vale a pena reforçar a mensagem. Não compre por comprar e leve em conta a sua situação financeira agora e nos próximos meses.
Esta promoção do Esfera com as Casas Bahia estão tão boa quanto a campanha de novembro. Vale ressaltar que hoje as Casas Bahia também estão com uma promoção de pontos extras com a Livelo, mas oferecem até 5 pontos por real gasto.
Vai aproveitar a promoção?
Atenção
- Compare os preços tanto com o site normal do provedor do serviço ou produto que você está adquirindo, quanto com os concorrentes.
- Faça print screen de todas as etapas da compra, pois caso tenha algum problema com o crédito dos pontos você terá como demonstrar que utilizou o hotsite da promoção.
- A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
- Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
- Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
- A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.