Boas notícias para o Aeroporto de Florianópolis, que voltará a receber voos da companhia aérea chilena SKY. As operações, sazonais, devem ocorrer entre os meses de dezembro de 2021 a março de 2022.
Segundo comunicado, a empresa vai oferecer tarifas especiais, a partir de US$ 65 por trecho, que podem ser adquiridos até 4 de setembro. Após essa data, o valor da tarifa passa a ser de US$ 80. Nestes valores, não estão incluídas as taxas.
“Florianópolis é um dos destinos mais atrativos para os passageiros, e na SKY, estabelecemos rigorosos protocolos de saúde para que as pessoas tenham voos com segurança e tranquilidade”, comentou a diretora comercial da SKY, Carmen Gloria Serrat.
“O retorno dos voos diretos do Chile para Florianópolis demonstra a confiança do mercado na retomada segura do turismo. Em 2019 a SKY transportou 20% de todos os chilenos que visitaram Santa Catarina” afirma Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Florianópolis.
A diretora comercial da SKY salientou ainda que a empresa mantém a sua política de flexibilidade em vigor, com o objetivo de os clientes terem a tranquilidade de poder modificar os seus bilhetes, se necessário:
“Hoje os nossos passageiros podem fazer uma alteração de data ou rota sem multa até 12 meses ou, caso preferir, solicitar o reembolso de 100% do valor pago, através de um voucher que poderá utilizar nas suas próximas viagens em até 18 meses ”, especificou Serrat.
Novas Aeronaves na SKY
A capital de Santa Catarina se junta aos destinos internacionais da SKY que serão operados com a mais nova frota de aeronaves da América do Sul e a segunda do mundo, de acordo com o reconhecimento da empresa suíça CH-Aviation.
A SKY possui uma frota 100% neo com vinte A320neo e um A321neo, que se caracteriza por ser 37% mais eficiente no uso de combustível e na redução de emissões de CO2.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas, clique neste link.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.