O gigante de dois andares, o A380 da Emirates pousou em solo brasileiro, em São Paulo, no último domingo pela primeira vez desde a pandemia da covid-19.
A aeronave A380 da Emirates, com matrícula A6-EUV, foi recebida com uma saudação de canhão d’água no aeroporto de Guarulhos. A empresa voltará a operar seus voos diários para São Paulo com o maior avião de passageiros do mundo, a fim de atender à crescente demanda por viagens internacionais no mercado brasileiro.
“Estamos muito felizes em retornar as operações com nossa aeronave A380 – favorita de nossos clientes – no Brasil. Esse movimento acontece em um momento em que as taxas de vacinação aumentam e os passageiros ganham confiança para voltar a viajar.
Com os voos diários de e para São Paulo, poderemos levar brasileiros, com o extremo conforto oferecido por essa aeronave e nossas medidas de saúde e segurança, para destinos turísticos muito procurados, como Dubai, Maldivas e Cairo”, afirma Stephane Perard, Diretor-Geral da Emirates no Brasil, que também acrescenta:
“Estamos compromissados com nossos clientes no Brasil e temos orgulho em sermos a única companhia aérea que opera a icônica A380 em toda a América do Sul.”
O voo EK261 parte de Dubai às 09:05 e chega em São Paulo às 17:20h. Já o voo da volta, o EK262 decola de São Paulo às 23:35, chegando em Dubai às 13:45h do dia seguinte.
Todos os voos acima são em hora local.
Voos da Emirates para o Rio de Janeiro
A Emirates anunciou também que em breve retornará com os seus voos entre Dubai e o Rio de Janeiro. A expectativa é que os voos para o a capital carioca sigam até Santiago do Chile.
Os voos para o Rio de Janeiro devem ser operados pelo Boeing B777 que tem capacidade para até 340 passageiros.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias da Emirates, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.