A Emirates está aumentando suas operações e expandindo os serviços em sua malha para atender à demanda de viagens de lazer durante o verão no Hemisfério Norte, com o relaxamento das restrições de entrada nos países para os viajantes.
A companhia aérea vem reconstruindo gradativamente a sua rede de rotas e tem avançado em sua estratégia para otimizar sua presença nos principais mercados. Hoje, a Emirates atende a 115 destinos globais de passageiros e, até fim de julho, terá recuperado cerca de 90% de sua rede antes da pandemia, operando 880 voos semanais para 124 cidades.
A companhia aérea retomará os serviços para sete cidades em julho, incluindo:
- Veneza em 1º de julho
- Phuket, Nice, Orlando e Cidade do México em 2 de julho
- Lyon em 9 de julho
- Malta em 14 de julho
A Emirates também lançará voos para Miami, a segunda maior cidade da Flórida e um dos locais de férias mais populares do mundo, a partir de 22 de julho.
Mais Voos para os Destinos Populares
A Emirates vai aumentar a frequência de voos para 12 cidades na Europa, África e América do Norte, à medida que mais destinos reabrem suas fronteiras para visitantes internacionais e oferecem viagens sem quarentena.
Os destinos da Emirates com mais voos em julho e agosto incluem:
Munique
Dusseldorf
Hamburgo
Zurique
Viena
Praga
Madri
Estocolmo
Bruxelas
Lisboa
Chicago
Tunis
Nos Estados Unidos a Emirates vai operar mais de 70 voos semanais em julho para os seguintes destinos:
Boston
Chicago
Nova York (JFK e Newark)
Houston
Dallas
Los Angeles
San Francisco
Seattle
Washington DC
Orlando
Miami
A companhia aérea também está aumentando suas operações transatlânticas entre Milão e Nova York e entre Atenas e Newark para atender aos grandes volumes de passageiros e alta demanda em suas cabines premium.
Emirates e o A380 no Verão do Hemisfério Norte
A Emirates também aumentará a sua malha atendida pela aeronave A380 neste verão no Hemisfério Norte, levando o avião para 15 cidades em 129 voos semanais.
Durante o verão, a companhia aérea planeja reativar mais de 30 aeronaves A380. A Emirates usará a aeronave A380 para as seguintes cidades durante o verão:
Cairo
Jeddah
Amã
Guangzhou
Londres Heathrow
Manchester
Frankfurt
Viena
Paris
Munique
Moscou
Nova York JFK
Los Angeles
Washington DC
Toronto
Ao que tudo indica os brasileiros terão que esperar até o final do ano para ver o super avião nos céus da capital paulista. E, sem dúvida, a Emirates tem pressa para recuperar a sua malha global depois de anunciar perdas de US$ 6 bilhões em seu último ano fiscal.
Para Saber Mais
Neste link você encontra mais artigos sobre a Emirates em nosso site.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?