Graças à progressiva abertura de fronteiras em todo o mundo, a Emirates anunciou que o A380 terá mais destinos em sua malha em outubro e novembro.
Até o final de novembro, 27 cidades serão atendidas pela aeronave, representando um aumento de mais de 65% em relação aos 16 destinos atendidos atualmente.
A Emirates está retomando os destinos do A380 de forma gradual, atendendo à demanda de passageiros neste momento de recuperação do setor de viagens. Com a inclusão de 11 rotas à rede da aeronave A380 até novembro e aumento da frequência para os destinos mais populares já atendidos pela aeronave, a Emirates poderá oferecer aos clientes cerca de 165 mil assentos adicionais da aeronave A380.
Nas próximas seis semanas, a Emirates vai restabelecer os serviços exclusivos da aeronave A380 para destinos populares de lazer e negócios, como:
Amsterdã
Barcelona
Düsseldorf
Hamburgo
Joanesburgo
Madri
Milão
Riade (sujeito a aprovações do governo)
São Paulo
Zurique
Além das rotas acima, a Emirates também vai introduzir uma nova rota em sua malha atendida pelas aeronaves A380 que antes não era servida pela maior aeronave comercial do mundo. Os voos para Istambul devem começar em 1º de outubro e serão a primeira operação da aeronave A380 na Turquia.
A frota total de A380 da Emirates chegará a 118 no final do ano, incluindo seis aeronaves equipadas com assentos Premium Economy em uma configuração de 4 classes. Atualmente, a companhia aérea oferece voos para mais de 120 cidades, representando 90% da sua rede pré-pandemia, e planeja restaurar 70% da sua capacidade até o final do ano com o retorno de mais de 50 aeronaves A380 aos céus.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre a Emirates, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.