Emirates passa a oferecer um passe que reúne voos regionais do Sudeste Asiático em uma única reserva, o Emirates Asia Pass, conectando múltiplas cidades por meio de parcerias e rotas próprias.
A Emirates anunciou o lançamento do Emirates Asia Pass, um novo modelo de bilhete que permite ao passageiro viajar por vários destinos do Sudeste Asiático em uma única reserva. Segundo a companhia, a ideia é simplificar itinerários multicidade e ampliar a conectividade regional, áreas em que a Emirates tem investido por meio de parcerias aéreas.
Como funciona o Emirates Asia Pass
O Emirates Asia Pass permite que o passageiro combine entre uma e dez viagens dentro do Sudeste Asiático, reunidas em um único bilhete. Com isso, a proposta elimina a necessidade de múltiplas emissões e do uso de diversas companhias, concentrando toda a gestão do itinerário em uma única plataforma.
O produto está disponível apenas para quem adquirir um voo internacional da Emirates com destino ao Camboja, Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Vietnã ou Laos. Após a chegada ao país escolhido, o passageiro pode acessar outras cidades incluídas no passe, com liberdade para montar a rota e até revisitar o mesmo destino mais de uma vez.
Leia também 🔗 Emirates anuncia nova fase de retrofit em 111 aeronaves
Destinos do Emirates Asia Pass

Entre as opções de viagem estão trechos para cidades de perfis distintos popular— de praias como Koh Samui a centros urbanos como Bangkok, Singapura e Kuala Lumpur.
A operação dos voos internos é realizada tanto por parceiros quanto pela própria Emirates. A companhia reforça duas parcerias específicas:
-
Bangkok Airways
-
Batik Air Malaysia
Além disso, há serviços operados diretamente pela Emirates entre Tailândia e Vietnã, e entre Tailândia e Camboja, ampliando o alcance da malha aérea dentro da região.
Operadas pela Emirates
-
Dubai ⇄ Singapura
-
Dubai ⇄ Singapura ⇄ Phnom Penh
-
Dubai ⇄ Bangkok
-
Dubai ⇄ Bangkok ⇄ Siem Reap
-
Dubai ⇄ Bangkok ⇄ Da Nang
-
Dubai ⇄ Phuket
-
Dubai ⇄ Bali
-
Dubai ⇄ Jacarta
-
Dubai ⇄ Kuala Lumpur
Operadas pela Batik Air Malaysia
-
Kuala Lumpur ⇄ Penang
-
Kuala Lumpur ⇄ Langkawi
-
Kuala Lumpur ⇄ Johor Bahru
-
Kuala Lumpur ⇄ Kuching
-
Kuala Lumpur ⇄ Singapura
-
Kuala Lumpur ⇄ Kota Kinabalu
-
Kuala Lumpur ⇄ Denpasar
-
Kuala Lumpur ⇄ Jacarta
Operadas pela Bangkok Airways
-
Bangcoc ⇄ Sukhothai
-
Bangcoc ⇄ Chiang Mai
-
Bangcoc ⇄ Trat
-
Phuket ⇄ Utapao
-
Bangcoc ⇄ Phuket
-
Bangcoc ⇄ Lampang
-
Bangcoc ⇄ Krabi
-
Phuket ⇄ Ko Samui
-
Phuket ⇄ Chiang Mai
-
Bangcoc ⇄ Luang Prabang
-
Bangcoc ⇄ Ko Samui
-
Singapura ⇄ Ko Samui
Bilhetes e Condições
O Emirates Asia Pass pode ser adquirido no momento da compra do bilhete internacional pelo site da companhia, centros de atendimento, lojas e agências de viagem. Mudanças no itinerário são permitidas mediante o pagamento de uma taxa de US$ 15 por alteração em cada trecho incluído no passe.
Ao apresentar o novo passe, a Emirates aposta no interesse crescente por viagens combinadas no Sudeste Asiático, uma região conhecida por infraestrutura aérea fragmentada e por conexões geralmente operadas por companhias locais. A empresa pretende ocupar esse espaço oferecendo valor agregado, integração e flexibilidade, ainda que o produto dependa da compra de um voo internacional da própria Emirates para ser elegível.
Leia também 🔗 Emirates amplia a frota com 65 novos Boeing 777X, em negócio de US$ 38 bilhões
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre a Emirates, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





