Notícia boa para os viajantes que querem visitar os Emirados Árabes. A Emirates e a Etihad Airways, duas companhias aéreas locais, assinaram um Memorando de Entendimento (MoU), expandindo seu acordo interline e oferecendo aos viajantes opções adicionais para visitar o destino. O acordo é o primeiro do gênero a ser firmado entre as duas operadoras.
De acordo com o anuncio feito pela Emirates:
“Este acordo inédito entre as duas companhias aéreas dos Emirados Árabes Unidos visa capitalizar as oportunidades para impulsionar o turismo para os Emirados Árabes Unidos a partir dos principais mercados de origem, permitindo que os visitantes experimentem mais de um destino em um único itinerário”.
O MoU (Memorando de Entendimento) foi assinado no Arabian Travel Market em 4 de maio de 2023, por Adnan Kazim, Diretor Comercial (CCO) da Emirates e Mohammad Al Bulooki, Diretor de Operações (COO) da Etihad Airways. Tim Clark, presidente da Emirates, e Antonoaldo Neves, Diretor Executivo (CEO) da Etihad Airways também participaram da cerimônia.
De acordo com o comunicado de imprensa da Emirates, os passageiros poderão comprar uma única passagem para voar para o Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) e voltar para seus destinos pelo Aeroporto Internacional de Abu Dhabi (AUH) ou vice versa, a partir dos próximos meses. O anúncio observou que o acordo também oferece aos viajantes que planejam explorar os Emirados Árabes Unidos a flexibilidade de emissão de bilhetes para toda a viagem e facilidade na hora de despachar a bagagem.
Os clientes que viajam para os Emirados Árabes Unidos também terão a opção de voos ‘multi-city’, podendo voar para outras cidades dos Emirados Árabes utilizando o acordo de codeshare entre as companhias em um único bilhete.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.