Após o encerramento da alta temporada no Brasil, a Delta Air Lines fará ajustes em sua operação no Rio de Janeiro, que incluem menos voos semanais, troca de aeronaves e o fim de uma ligação sazonal com Nova York.
Oferta reduzida para Atlanta
A Delta Air Lines irá reduzir a oferta de voos entre Atlanta e o Rio de Janeiro após o término da temporada de verão no Brasil. A alteração passa a valer em 29 de março.
A rota deixará de ter sete frequências semanais e passará a contar com quatro voos por semana. A operação será feita com aeronaves Boeing 767-400, que substituirão o Airbus A330-300 e o Boeing 767-300 atualmente utilizados no serviço.
O Boeing 767-400 tem capacidade para até 238 passageiros. Segundo a companhia, o modelo conta com configuração de cabine mais recente, com oferta de classes premium.
🔗 Leia também: Delta encomenda 31 aerovanes widebody da Airbus
Fim da rota para Nova York
As mudanças ocorrem em paralelo a outros ajustes programados pela empresa para o fim de março. Está previsto para o mesmo período o encerramento dos voos sazonais entre Nova York (JFK) e o Rio de Janeiro, iniciados em dezembro.
Boeing Dreamliner no Brasil
Recentemente, como publicamos aqui no Pontos Pra Voar, a Delta anunciou a encomenda de 30 aeronaves Boeing 787-10. De acordo com a empresa, os aviões serão empregados principalmente em rotas transatlânticas e para a América do Sul, incluindo o Brasil. O pedido faz parte do plano de renovação da frota de aeronaves de longo curso, com substituição gradual de modelos mais antigos, como o Boeing 767, ao longo da próxima década.
Para saber mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre a Delta Air Lines, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





