A Delta Air Lines anunciou a expansão de sua malha em Austin, no Texas, com a inclusão de quatro rotas sem escalas e o aumento da oferta em outros dois destinos.
A partir de novembro de 2025, a companhia passará a voar de Austin(AUS) para Denver (DEN) e Miami (MIA). Já em junho de 2026, entram em operação os voos para Columbus (CMH) e Kansas City (MCI). Além disso, as frequências para São Francisco (SFO) e Indianápolis (IND) serão ampliadas.
Frequências e aeronaves
-
Denver (DEN): estreia em 9 de novembro de 2025, com duas frequências diárias operadas pela parceira regional SkyWest em jatos Embraer 175.
-
Miami (MIA): inicia em 22 de novembro de 2025, com um voo diário em Boeing 737-800.
-
Columbus (CMH): a partir de 7 de junho de 2026, com um voo diário em Embraer 175 via SkyWest.
-
Kansas City (MCI): também em 7 de junho de 2026, com duas frequências diárias, igualmente em Embraer 175.
-
São Francisco (SFO): terá acréscimo de um voo diário em Airbus A319 a partir de 13 de abril de 2026, totalizando duas frequências.
-
Indianápolis (IND): passará de uma para três frequências diárias em 7 de junho de 2026.
Crescimento em ritmo acelerado
Com essas adições, a Delta chegará a quase 30 destinos servidos diretamente a partir de Austin. O movimento acompanha o crescimento da cidade, marcada pela expansão do setor tecnológico e pelo aumento da demanda corporativa e turística. Somente em 2025, mais de 1 milhão de passageiros já viajaram com a empresa de ou para a capital texana, um crescimento de 12% em relação ao ano anterior.
Novas bases e conexões internacionais
A ampliação não se limita às rotas domésticas. Até o fim de 2025, a Delta estreará voos para Palm Springs, Cancún e Cabo San Lucas, reforçando o apelo de lazer em seu portfólio. Em paralelo, a companhia abrirá em outubro uma base permanente para comissários em Austin, medida que, segundo a empresa, fortalecerá sua operação local.
“Com essas novas rotas e a expansão dos serviços, a Delta está construindo uma base sólida em Austin e criando mais maneiras para nossos clientes chegarem onde desejam”, disse Paul Baldoni, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede. “É mais um passo na entrega da rede, da conveniência e da experiência premium que diferenciam a Delta como a principal transportadora global de Austin.”
Infraestrutura no aeroporto
A Delta também aposta em sua estrutura em terra. O Delta Sky Club do aeroporto, inspirado no design texano e conhecido por oferecer bebidas à base de tequila e mezcal, é um dos mais bem avaliados da rede global da companhia, liderando a satisfação de clientes na região Sul dos Estados Unidos nos últimos três anos.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos sobre a Delta Air Lines, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





