A Delta Air Lines passou a oferecer áreas exclusivas de check-in para passageiros da classe Delta One em todos os seus principais hubs nos Estados Unidos, concentrando serviços de embarque, despacho de bagagens e acesso prioritário à segurança em espaços dedicados dentro dos aeroportos.
Delta One Check-in

Créditos: Delta Air Lines
A Delta Air Lines concluiu a expansão do Delta One Check-In, espaço exclusivo voltado a passageiros da classe Delta One, em todos os seus hubs nos Estados Unidos que operam esse tipo de serviço. A iniciativa passa a valer antes do período de viagens de fim de ano, quando o fluxo nos aeroportos costuma ser mais intenso.
O Delta One Check-In reúne, em um ambiente separado do fluxo tradicional dos terminais, as etapas de check-in, despacho de bagagens e espera antes da inspeção de segurança. A proposta é centralizar esses processos em um único local dedicado aos clientes de maior valor da companhia.
“O check-in da Delta One define o tom para que cada um de nossos clientes da Delta One comece a vivenciar sua jornada diferenciada desde o momento em que chegam ao aeroporto”, disse Greg Forbes, diretor administrativo de experiência aeroportuária. “Ele se baseia na eficiência e consistência, com um ambiente acolhedor e tranquilo que reflete o cuidado e a hospitalidade característicos da Delta.”
Aeroportos contemplados pela expansão
As áreas exclusivas já estão em funcionamento nos seguintes aeroportos:
- Atlanta (ATL)
- Boston (BOS)
- Detroit (DTW)
- Los Angeles (LAX)
- Minneapolis–St. Paul (MSP)
- Nova York–JFK (JFK)
- Salt Lake City (SLC)
- Seattle (SEA)
Em JFK e LAX, o Delta One Check-In conta ainda com acesso a um controle de segurança privado que leva diretamente aos respectivos lounges Delta One. Boston e Seattle também já dispõem de lounges dedicados, enquanto os demais hubs devem receber essas estruturas nos próximos anos, segundo a empresa.
- Delta One Check-in ATL
- Delta One Check-in DTW
Estrutura e serviços oferecidos
Embora variem em tamanho e layout conforme o aeroporto, todas as áreas Delta One Check-In seguem um padrão mínimo de serviços. Entre eles estão atendimento personalizado por funcionários especializados, check-in e despacho de bagagens acelerados, áreas de assento com menor nível de ruído e oferta de lanches leves e bebidas.
Em Detroit, por exemplo, o espaço está localizado no Terminal McNamara e inclui uma área de espera separada do saguão principal. Em Los Angeles, a estrutura funciona no Terminal 3, enquanto em Nova York fica no Terminal 4, próximo à área de embarque.
A Delta divulgou os pontos exatos de acesso em cada aeroporto, geralmente próximos às entradas dos terminais ou áreas de embarque, o que reduz o deslocamento interno dos passageiros. Em alguns casos, como em Minneapolis–St. Paul, o acesso ocorre por uma faixa específica para veículos, separada do fluxo principal de embarque.
Quem pode utilizar o Delta One Check-In

Delta One Check-in LAX
O acesso é restrito a passageiros com bilhete Delta One para voos no mesmo dia, clientes que viajam em classe executiva em companhias parceiras selecionadas e membros do programa Delta 360, categoria mais alta do programa de fidelidade da empresa.
Leia também 🔗 Delta une sabores da Espanha e carta de vinhos exclusiva em voos
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre a Delta Air Lines, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.







