Após uma viagem para Las Vegas, eu e meu marido resolvemos dar uma esticadinha até Los Angeles por duas noites, antes de retornar ao Brasil.
Nossa escolha de acomodação foi pensando no desafio que ele estava participando, o qual escrevi sobre ele em março deste ano. Procuramos um hotel da rede Hyatt. Em Los Angeles, gosto de me hospedar na praia ou mais perto possível dela. Não haviam muitas opções perto da praia na região de Santa Monica, então o que mais atendeu a nossa necessidade foi o Hyatt Place LAX El Segundo.
Não sou muito fã de ficar em hotéis perto do aeroporto de forma geral, mas como o hotel é perto da praia e teríamos pouco tempo na cidade e considerando o trânsito de LA, decidimos por essa opção.
Aqui você encontra:
Check In
O check in foi feito pelo aplicativo. Ali indicamos a hora prevista da chegada e já nos foi concedido um late check out para as 14 horas. O aplicativo também já informou um upgrade automático de quarto.

Check In
Chegando no hotel, passamos pela recepção para pegar as chaves e além das boas vindas, fomos informados que poderíamos pegar 2 garrafas de água.
A Suíte
Nossa suíte ficava no quarto andar e era bem espaçosa, com ambiente de quarto e sala.

A suíte
O quarto era composto por uma cama bem confortável, armário e duas mesas de cabeceira, uma de cada lado, com tomadas e lâmpada de leitura.

Quarto
Já a sala era composta por um sofá em L.

Sala
Havia também uma mesa de trabalho com um bom tamanho.

Mesa de escritório
Banheiro
Já o banheiro tinha um bom tamanho e o chuveiro era bom.

Banheiro
Gostei que havia uma toalha de rosto preta, escrito Makeup. Achei ótimo, pois toalhas brancas são inimigas das mulheres na hora de se maquiar ou lavar o rosto para tirar a maquiagem, sempre fica algum resquício e acabamos sujando as toalhas.

Toalha preta para evitar sujar com maquiagem
Um ponto fraco do quarto era o piso, que por ser laminado, era possível escutar barulhos das pessoas andando no andar de cima, nesse ponto, foi terrível pois o piso aumenta muito o barulho. Além disso, o Wifi do hotel não era dos melhores.
Café da Manhã
Gostei bastante do café da manhã, pois além de gostoso, ele variava. Não era como muitos hotéis que servem todos os dias exatamente a mesma coisa.

Café da manhã
O Hyatt oferece opções quentes como ovos mexidos, bacon, hash browns, e hambúrgueres. Além disso, tem opções de pães, iogurtes, cereais e frutas.

Café da manhã
Para beber, sucos, leite e agua, além de é claro, café.

Café da manhã
Estacionamento
Uma coisa que não gosto da rede Hyatt é a cobrança de estacionamento nessa categoria de hotel. Havíamos olhado também um Hampton Inn da rede Hilton, na mesma região e não cobrava estacionamento, mas optamos pelo Hyatt por conta do challenge.
Havia uma catraca para entrar no estacionamento, que dizia haver isenção de 30 minutos. Na saída não havia catracas.
Como fizemos check out também pelo aplicativo, o estacionamento foi cobrado automaticamente. Porém uma coisa me chamou atenção: como eles sabiam que eu estava de carro? E se eu estivesse de Uber?
Pela falta de controle na saída, percebi uma brecha no sistema, então fui até a recepção e perguntei se pelo nosso status Explorist não seria possível isenção no estacionamento. A moça disse que conseguiria por uma noite. Então eu dei uma chorada para ver se poderiam ser as duas noites isentas, então ela falou com o supervisor que liberou.
Areas Comuns
O hotel conta com um lobby bastante grande. Ali há também uma estação de trabalho com computadores e impressora.

Espaço para trabalho
O hotel possui uma academia de um bom tamanho.

Academia
O Hyatt conta também com uma piscina externa, a qual não tive chance de utilizar.

Piscina
Uma coisa que me chamou atenção foi que no lobby havia uma TV mostrando os próximos voos saindo do aeroporto LAX.

Painel com os próximos voos
Tome Nota
De forma geral, gostei do hotel, o quarto tinha um bom tamanho e oferecia bastante conforto. O café da manhã também era bom.
Como já conhecia Los Angeles e por ser uma parada rápida na cidade, a localização não fez muita diferença, mas para quem vai para a cidade pela primeira vez, essa não é a melhor opção.
Me hospedaria novamente nesse hotel se fosse outra parada rápida, porém para ficar mais dias, daria preferência a outras regiões, como Santa Mônica.
Para Saber Mais
Para ler outras avaliações de hotéis que publicamos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.