No sábado passado, tive a oportunidade de desfrutar do Camarote Azul no incrível show do Paul McCartney no Maracanã e vou contar tudo para vocês aqui.
Aqui você encontra:
As Vantagens do Pacote TudoAzul
O TudoAzul ofereceu pacotes para seu camarote nos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, ambos por 60.000 pontos TudoAzul. No Rio de Janeiro, o pacote incluiu transfer do Hotel Othon em Copacabana para o estacionamento privativo do Maracanã, e comidas e bebidas no camarote exclusivo da Azul.
O Evento
No dia do show, os clientes foram orientados a pegar o ingresso no lobby do Hotel Othon a partir das 17 horas. Um pouco depois disso, chegaram as representantes do time da Azul distribuindo os ingressos e também uma sacola da Azul com biscoitos doces e salgados.
Além disso, a Azul ofereceu um drink no pré-show na piscina do 30o andar do hotel. Os clientes podiam escolher entre água, refrigerantes ou caipirinha com uma vista de cair o queixo …
Às 18:30, pontualmente, saímos para o Maracanã. Chegamos cerca de uma hora depois e rapidamente nos levaram para o camarote 265 com acesso via portão D. No camarote – com ar condicionado e banheiro privativo – os clientes puderam contar com queijos, frios e pães e também com pratos quentes.
Havia um capeletti e uma massa com cogumelos, e, para quem queria apenas um lanche, cachorro quente. Estava tudo muito bem cuidado e muito gostoso. De bebidas, tivemos água, refrigerantes, cerveja e espumante à vontade.
Infelizmente, a produção do show obrigou que os camarotes permanecessem com as luzes apagadas mesmo antes do show começar e as fotos ficaram devendo.
O Show
Como o palco ficou recuado e o camarote da Azul era bem na extremidade lateral, a visão foi dificultada. Mas aí entra todo o trabalho do time da Azul, que merece nota 10. Elas conseguiram acesso a um camarote mais bem localizado e levaram todos os clientes para lá. Pudemos ver o show do Paul, que também foi nota 10, sem qualquer empecilho.
O Pós Show
Assim que o show acabou, voltamos para o camarote da Azul. Ainda pudemos comer e beber um pouco e contar nossas impressões sobre as músicas e a produção.
Passamos uns 15 minutos lá e descemos para o estacionamento, onde as vans estavam nos esperando para nos levar de volta ao Hotel Othon, com toda a comodidade do mundo.
Tome Nota
Quem adquiriu os ingressos por 60.000 pontos Azul fez um baita negócio. Além da magia de Sir Paul em um show emocionante, a Azul conseguiu entregar uma experiência em que tudo deu certo e correu da maneira planejada, sem qualquer intercorrência. A Carol Nunes, do TudoAzul e a Carol Rodrigues, do marketing da Azul, foram as principais responsáveis pelo sucesso do evento, do ponto de vista do cliente. Ajudaram em absolutamente tudo e, quando viram que podiam entregar uma experiência melhor, foram lá e resolveram na hora.
Resumindo: show nota 10 e experiência nota 10, também. Inesquecível!
Para Saber Mais
Para ler outras publicações do Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.