Minha estadia no Hilton Garden Inn Budapest City Centre foi uma experiência muito boa. O hotel é super bem localizado, há poucos metros da lindíssima Catedral de Santo Estevão e diversas outras atrações. As acomodações do quarto eram boas, todo o staff muito simpático e solícito. O café da manhã era bastante variado e o restaurante funciona para almoço e jantar, o que acaba sendo de muita ajuda. Além disso, dentre outras comodidades, o hotel dispõe de academia e WiFi.
Se há uma coisa que lamento em minha viagem ao leste europeu, é a dor de cabeça que o atraso de um voo de conexão nos causou, fazendo que gastássemos apenas um dia na linda cidade de Budapeste. Enfim, são coisas a que estamos sujeitos, mas isso não impediu que aproveitássemos ao máximo cada minuto que passamos ali. A começar por nossa hospedagem, que passo a compartilhar com detalhes neste artigo
Aqui você encontra:
Check-in
Nosso check-in foi relativamente rápido, sem problemas. Já havia efetuado o pagamento utilizando pontos que tínhamos no programa HHonor. A área era bem ampla e todo o pessoal da recepção foi simpático e solícito conosco.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Check in | Créditos: Fátima Pasquotto
Na entrada também existe um lobby bem agradável, com boas poltronas.
Ainda na entrada, ao lado do balcão de check-in, existe um espaço com diversos itens à venda. Itens que os hóspedes podem ter esquecido e possam necessitar durante sua estadia, além de alguns snacks, bebidas e máquina de café.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Lobby | Créditos: Fátima Pasquotto
Do lado de fora do hotel há uma área bem agradável com poltronas e sofás, além de mesinhas.Obviamente, a época ideal para se curtir o espaço é durante os meses de verão na Europa.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Área externa | Créditos: Fátima Pasquotto
Bar
Ainda no espaço da entrada, mais ao fundo, o hotel dispõe de um bar que serve não apenas bebidas, mas também refeições e pode ser uma boa opção para se tomar um drink após um longo dia explorando a cidade.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Bar do hotel | Créditos: Fátima Pasquotto
Quarto
O corredor dos quartos tinha um layout bastante clean, além de uma máquina de água e gelo.
Nosso quarto tinha uma cama King size, telefone, TV de tela plana, espelho. Havia também uma poltrona e um descanso para os pés, assim como um abajur.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Vista parcial do quarto | Créditos: Fátima Pasquotto
A escrivaninha servia de apoio para a TV, assim como para a cafeteira. Na parte de baixo ela abrigava o frigobar e continha três gavetas.
Banheiro
O banheiro tinha um tamanho razoável, um design moderno e funcional. O único ponto negativo é que o vidro do box era fixo (ou seja, não era de correr) e abrangia apenas parte do espaço fazendo com que uma boa quantidade de água escorresse para o chão.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Vista parcial do banheiro | Créditos: Fátima Pasquotto
Café da Manhã
O café da manhã era bastante bom, com uma boa variedade de itens. Num setor separado ficavam máquinas de café e várias opções de chás.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Pratos quentes | Créditos: Fátima Pasquotto
Havia várias opções de pratos quentes, desde os mais convencionais como ovos cozidos e salsichas, até pratos da culinária local. Achei muito legal que havia só meia parede separando a área dos pratos e a cozinha, de forma que era possível ver o pessoal preparando os alimentos. Achei que ficou bem interessante.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Cortes frios e patês | Créditos: Fátima Pasquotto
Havia várias opções de frios, assim como de queijos e patês. O hotel oferecia vários tipos de cereais e três tipos diferentes de leite.
O hotel oferecia vários tipos de cereais e três tipos diferentes de leite.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Ingredientes para waffles | Créditos: Fátima Pasquotto
Uma coisa interessante que o hotel oferecia era um canto com uma máquina de Waffles e seus acompanhamentos, que incluía, claro, Nutella! Imagina se não visitei esse cantinho!

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Opções de pães | Créditos: Fátima Pasquotto
A variedade oferecida de pães não era grande, mas suficiente. Separadamente havia uma mesa com croissants e biscoitos doces, além de Donuts.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Sucos disponíveis | Créditos: Fátima Pasquotto
Os sucos eram oferecidos em três tipos, além de água. A oferta de frutas foi um ponto fraco pra mim. Esperava mais opções.
Academia
A academia era razoavelmente bem equipada, não muito ampla mas proporcionava conforto para aqueles que quisessem usufruir dela. No momento em que eu a visitei, não havia ninguém.

Hilton Garden Inn Budapest City Centre | Vista parcial da academia | Créditos: Fátima Pasquotto
Comodidades
O hotel oferecia diversas comodidades a seus hóspedes. Vou citar algumas delas:
- Estação para recarga de carros elétricos
- WiFi de alta velocidade
- Serviço de taxi
- Estacionamento interno pago
- Restaurante que serve, inclusive, dietas especiais
- Buffet para crianças
- Sala de reuniões com acesso à internet
- Recepção e segurança 24 horas
- Guarda-bagagens
- Hotel para não fumantes
- Serviço de lavanderia e passadeira
Reservas
Para saber mais sobre o hotel Hilton Garden Inn Budapest City Centre, bem como fazer a sua reserva acesse este link.
Tome Nota
Nossa estadia no Hilton Garden Inn Budapest City Centre, embora curta, foi muito boa. Deixou aquele gostinho de quero mais. Aliás, eu simplesmente amei Budapeste e quero muito voltar lá com mais tempo pra curtir tudo o que ela oferece.
Para Saber Mais
Para ler outras avaliações de hotéis que publicamos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.