Se você é leitor dos meus posts aqui no Pontos pra Voar e meu seguidor no Instagram, sabe que a maioria das minhas viagens são tudo de última hora. E minha viagem a Vegas para assistir esse show não foi diferente.
Compra dos Ingressos para o Show do U2 na Sphere em Las Vegas
Era sábado, 30 de setembro e no meu feed das redes sociais só aparecia vídeos do show do U2 na inauguração da Sphere da noite anterior em Las Vegas. Meu marido e eu ficamos abismados com aquilo, era algo que nunca tínhamos visto em lugar nenhum.
Estivemos em Vegas em abril do ano passado e a esfera estava em fase de conclusão, ela já era um ponto bem chamativo pela cidade. Quando vimos os vídeos decidimos: temos que ir.
O U2 era minha banda preferida na adolescência. Cheguei a ir em um show deles em São Paulo uma vez, mas a febre passou. Dessa vez, o que me levaria até Vegas era o espetáculo e não a banda.
Eu já sabia que o U2 faria residência em Vegas na Sphere e até então não havia me chamado atenção, logo quando decidimos ir, os ingressos oficiais vendidos pela Ticketmaster (só é possível acessar o site fora dos EUA usando VPN) já estavam esgotados, obviamente. Porém, nos Estados Unidos existem alguns sites confiáveis de revenda de ingressos e nós utilizamos o SeatGeek para comprar os nossos. Já havíamos utilizado o mesmo site para comprar ingressos de um show que fomos em Houston em julho e deu tudo certo.
Haviam quatro setores em níveis e a General Admission, mais conhecida como pista. Pegamos no nível 3 (cuidado com o nível 1, pois alguns lugares possuem vista obstruída).
A Sphere está localizada exatamente atrás do hotel Venetian, então entramos por ele, pela entrada principal na Strip. Logo ao entrar no hotel, já era possível ver que as direções da Sphere já foram adicionadas nas placas de localização do hotel, então por isso foi muito fácil se localizar. Mais próximo do local, havia um staff com placas sinalizando onde era a entrada do show.
Atravessamos uma ponte que liga o hotel à Sphere e ali fomos direcionados à nossa entrada. Ficamos em uma pequena fila de revista e em questão de minutos já estávamos dentro do local. Atenção: a entrada com bolsas grandes e mochilas não é permitida, somente bolsas pequenas.
Dentro do local é tudo muito organizado. Através de escadas rolantes é possível acessar facilmente o andar do setor adquirido. Há elevadores como opção para pessoas com mobilidade reduzida.
O Show
Antes do show começar, as projeções nos davam uma ideia de que estávamos em uma arena a céu aberto e alguns pequenos detalhes não passavam despercebidos dos mais atentos.
O show começa e as projeções viram o centro das atenções. Como diz meu marido: nem precisava da banda ali. Nesse momento eu percebi que talvez estar lá embaixo na pista ou no primeiro nível não seja a melhor experiência.
A cada música, as projeções iam mudando entre paisagens, figuras abstratas ou mesmo a banda no telão. Era tudo tão real que em uma certa música pareceu que o palco flutuava.
A banda em si acaba sendo coadjuvante, pois a grande estrela são as projeções que tornam tudo muito incrível. Como falei no inicio, já fui muito fã de U2 durante a adolescência e confesso que o fato de eles não terem incluído clássicos como Pride (In The Name Of Love) e Sunday Bloody Sunday no repertório me deixou um pouco decepcionada, porém nada demais diante do espetáculo que vi.
Saída
A saída do show, foi muito organizada também. Apesar de ser um monte de gente saindo ao mesmo tempo, todo o trajeto era sinalizado com staff guiando a o caminho e em nenhum momento ficamos parados sem conseguir andar. Em poucos instantes estávamos novamente no hotel Venetian.
Tome Nota
Juntar uma banda como U2 em um local como a Sphere se tornou uma baita oportunidade a qual eu recomendo muito.
Atualmente o local oferece outras experiências e você pode saber mais sobre elas, clicando aqui.
No meu Instagram @asviagensdananda tem um destaque de Vegas onde você pode conferir vários vídeos do show. Lá também posto várias dicas de viagens.
Saiba Mais
Para ler outros artigos sobre destinos publicados pelo Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.